TJRO assina ordem de serviço para conclusão da obra do fórum de Ariquemes

Construção do novo prédio terá investimento de mais de 7 milhões de reais.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 15:00
TJRO assina ordem de serviço para conclusão da obra do fórum de Ariquemes

Auditório do Tribunal do Júri cheio de servidores, magistrados e representantes de outros órgãos. A expectativa pela Ordem de Serviço entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia à empresa AC Faustino, responsável pela execução da obra. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 01-12, no fórum Aloísio Sayol, em Ariquemes.

O desembargador Sansão Saldanha falou dessa oportunidade especial de contribuir com sua gestão à frente do TJRO para que essa construção seja finalizada e entregue aos jurisdicionados. "É uma reconquista e o cidadão de Ariquemes, que paga os tributos que possibilitam essa realização, merece um prédio confortável e seguro. O presidente falou, ainda, da morosidade e dos procedimentos fiscalizatórios que, por vezes, na intenção de intervir e prevenir danos, acabam por paralisar os serviços e causar prejuízos. Agora teremos um prédio novo e com as tecnologias modernas necessárias ao julgamento das demandas da sociedade e apropriado ao atendimento da população", disse Saldanha.

O juiz diretor do fórum, Alex Balmant, usou belas palavras para expressar a emoção de participar de momento especial na história da comarca. O magistrado também falou da "agenda judiciária" dessa gestão e ressaltou que esse trabalho proporcionou reconhecimento nacional ao TJRO, ao se referir ao Selo Ouro concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ao Judiciário de Rondônia pelo cumprimento de metas administrativas e judiciais. "É o resultado da dedicação e empenho de juízes e servidores", afirmou Balmant.

Sustentabilidade

Após a entrega da Ordem de Serviço, foi realizada a entrega de garrafas e canecas a todos os servidores de Ariquemes, ação do Plano de Logística Sustentável do TJRO, que tem objetivo de extinguir o uso de copos de plástico descartáveis pelo público interno e reduzir os impactos ambientais causados pela atuação da instituição.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook