TJRO condena empresa de energia elétrica a indenizar por interrupção prolongada no fornecimento
O caso envolveu a interrupção indevida do fornecimento de energia elétrica por mais de 24 horas ininterruptas, o que configurou dano moral in repisa, ou seja, presumido
O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) condenou a empresa Energisa Rondônia - Distribuidora de Energia S/A a indenizar clientes por interrupção prolongada no fornecimento de energia elétrica. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (10).
O caso envolveu a interrupção indevida do fornecimento de energia elétrica por mais de 24 horas ininterruptas, o que configurou dano moral in repisa, ou seja, presumido. O ingressou com ação de responsabilidade civil contra a empresa.
O relator do caso afirmou que a manutenção do valor fixado para a indenização é necessária para observar as nuances da situação fática envolvida no caso e o caráter pedagógico da condenação, evitando a reincidência da conduta lesiva praticada ao consumidor.
Técnicos de enfermagem de hospital receberão adicional insalubridade em grau máximo
Eles têm contato permanente com agentes biológicos infectocontagiosos, ainda que não seja em área de isolamento
Comerciária será reintegrada porque empresa não seguiu seu próprio regulamento
A norma definia critérios para a rescisão do contrato de trabalho
Uma prova de amor: Banco de Leite de Rondônia é destaque no atendimento a bebês prematuros
O Banco de Leite faz o controle de peso do bebê da mãe doadora, a cada três dias, para que se sinta mais segura e que a doação não prejudica a alimentação do próprio filho



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook