TJRO inicia projeto de modernização capitaneado pela Fundação Dom Cabral
O cronograma da consultoria de que trata a primeira reunião, tem cinco etapas previstas para conclusão em maio 2019.
Uma reunião dirigida por gerentes de projetos da Fundação Dom Cabral marca o início, nesta quarta-feira, 04/07, das atividades previstas no cronograma do contrato celebrado entre a empresa e o Tribunal de Justiça de Rondônia, para implementação de técnicas e ferramentas que vão proporcionar agilidade e excelência em diversas áreas da prestação dos serviços da Justiça rondoniense.
Para dar início à execução do projeto, que faz parte da meta de modernização com tecnologia voltada para a gestão do TJRO, o evento conta com a participação das gerentes de projetos de organizações públicas da Fundação Dom Cabral, Vanessa de Araújo e Renata Vilhena.
Na ocasião, serão feitas análises para refinamento e adequações do cronograma, definição de metodologias e orientação técnica para a capacitação do grupo gestor do projeto.
Para discutir o cronograma e as etapas do projeto, também serão realizadas vídeo conferências com outros profissionais da Fundação e, ainda neste mês, será iniciada a etapa de formação das lideranças, que será de 1.260 horas.
Receberão suporte e capacitação externa da Fundação Dom Cabral, as áreas de atribuição da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica (Sepog), como a Coordenadoria de Modernização e Gestão de Processos e a Coordenadoria de Gestão de Planos e Projetos, especificadas em estrutura, processos e estratégia do poder judiciário, bem como as unidades da área administrativa subordinadas à Secretaria Geral do TJRO.
O cronograma da consultoria de que trata a primeira reunião, tem cinco etapas previstas para conclusão em maio 2019 e os temas são: Governança e Mobilização; Reestruturação da Arquitetura Organizacional; Capacitação da Liderança Estratégica e da Liderança Tática e Operacional; Revisão dos Processos Estratégicos; e Mapeamento da Força de Trabalho.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook