TJRO inicia projeto de modernização capitaneado pela Fundação Dom Cabral

O cronograma da consultoria de que trata a primeira reunião, tem cinco etapas previstas para conclusão em maio 2019.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 04 de julho de 2018 às 13:38
TJRO inicia projeto de modernização capitaneado pela Fundação Dom Cabral

Uma reunião dirigida por gerentes de projetos da Fundação Dom Cabral marca o início, nesta quarta-feira, 04/07, das atividades previstas no cronograma do contrato celebrado entre a empresa e o Tribunal de Justiça de Rondônia, para implementação de técnicas e ferramentas que vão proporcionar agilidade e excelência em diversas áreas da prestação dos serviços da Justiça rondoniense.

Para dar início à execução do projeto, que faz parte da meta de modernização com tecnologia voltada para a gestão do TJRO, o evento conta com a participação das gerentes de projetos de organizações públicas da Fundação Dom Cabral, Vanessa de Araújo e Renata Vilhena.

Na ocasião, serão feitas análises para refinamento e adequações do cronograma, definição de metodologias e orientação técnica para a capacitação do grupo gestor do projeto.

Para discutir o cronograma e as etapas do projeto, também serão realizadas vídeo conferências com outros profissionais da Fundação e, ainda neste mês, será iniciada a etapa de formação das lideranças, que será de 1.260 horas.

Receberão suporte e capacitação externa da Fundação Dom Cabral, as áreas de atribuição da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica (Sepog), como a Coordenadoria de Modernização e Gestão de Processos e a Coordenadoria de Gestão de Planos e Projetos, especificadas em estrutura, processos e estratégia do poder judiciário, bem como as unidades da área administrativa subordinadas à Secretaria Geral do TJRO.

O cronograma da consultoria de que trata a primeira reunião, tem cinco etapas previstas para conclusão em maio 2019 e os temas são: Governança e Mobilização; Reestruturação da Arquitetura Organizacional; Capacitação da Liderança Estratégica e da Liderança Tática e Operacional; Revisão dos Processos Estratégicos; e Mapeamento da Força de Trabalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook