TJRO intensifica orientações e medidas preventivas para o atendimento presencial

Cuidados e condutas para acesso aos prédios do Judiciário são mostrados em vídeo

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 13:45
TJRO intensifica orientações e medidas preventivas para o atendimento presencial

O retorno ao trabalho presencial nas unidades do Tribunal de Justiça de Rondônia em todo o estado vem demandado, de diversos setores da instituição, ações de conscientização e padronização de condutas estabelecidas para evitar o contágio de servidores, magistrados e jurisdicionados pelo novo coronavírus. Apesar da retomada das atividades presenciais, somente é permitida, por enquanto, a entrada de pessoas que realmente necessitem do serviço. 

Um Guia de Retorno ao Trabalho Presencial foi elaborado e prevê, além de uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e aferição de temperatura, protocolos relacionados a diversas situações do dia a dia laboral nas dependências dos prédios. Sinalizações indicadoras de distanciamento, barreiras físicas e controle mais rigoroso de acesso, com informações sobre contato telefônico e destino das pessoas que transitam dentro dos prédios do Poder Judiciário, agora fazem parte da rotina.

Já no início da pandemia, a administração  se antecipou em adotar medidas preventivas, como a criação do Gabinete de Gerenciamento de Crise, para preservar a saúde dos integrantes do Judiciário, assim como os jurisdicionados.  A retomada, portanto, exige de cada pessoa o envolvimento e a adesão aos protocolos, pois reflete diretamente na saúde de todos. 

Assista ao vídeo  com as principais orientações do Tribunal de Justiça de Rondônia para o retorno ao trabalho presencial e atendimentos à população. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook