TJRO participará do 3° Seminário sobre a saúde de magistrados e servidores do Poder Judiciário

Na ocasião, serão discutidos resultados de pesquisa produzida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ e ações para implementação no retorno do trabalho presencial

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 17 de agosto de 2020 às 09:25
TJRO participará do 3° Seminário sobre a saúde de magistrados e servidores do Poder Judiciário

O integrantes do TJRO foram convidados a participar  do “3º Seminário Nacional sobre a saúde de magistrados e servidores do Poder Judiciário” que o Conselho Nacional de Justiça - CNJ promoverá, no dia 24 de agosto. Na ocasião, serão discutidos resultados de pesquisa produzida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ e ações para implementação no retorno do trabalho presencial. O evento será por meio de videoconferência, na plataforma Cisco Webex, com início às 14h30. 

Durante o Seminário, que será aberto pelo ministro Dias Toffoli, além de ações para o retomada do trabalho presencial no Judiciário, a pesquisa “Saúde Mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia de Covid-19”, realizada com o objetivo de traçar panorama sobre a situação, bem como obter dados para o enfrentamento e contribuições para estratégias na área de saúde e bem-estar,  terá seus resultados discutidos. 

Para participar, é necessário confirmar com a inscrição no Portal do CNJ , até o dia 21 de agosto. 

A emissão de certificado está sujeita à inscrição prévia e ao registro de presença no dia do evento, por meio do link https://eventos.cnj.jus.br/ .

Confira a programação .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook