Trabalhadores em educação de Rondônia vão às ruas em todo o Estado contra a reforma da previdência
Trabalhadores em educação de Rondônia participaram de manifestações nesta segunda-feira, dia 19/02, em Porto Velho e em várias cidades do interior, contra a reforma da previdência.
Em Porto Velho a categoria se concentrou na Sede Administrativa do Sintero, de onde saiu em passeata pelas ruas do centro da cidade para se juntar aos trabalhadores de outras categorias como bancários, servidores federais, urbanitários e trabalhadores da agricultura familiar.
A passeata percorreu parte do centro comercial da Capital e terminou na Praça do antigo Palácio do Governo, onde foi realizado um ato público para mostrar aos deputados federais e aos senadores que a classe trabalhadora de Rondônia é contra a proposta do governo de reforma da previdência.
Com o lema “QUEM VOTAR SIM, NÃO VOLTA”, uma campanha foi colocada em prática para dizer aos parlamentares que os trabalhadores não votarão na reeleição de candidato que votar a favor da reforma da previdência.
A pressão aos deputados federais e senadores para que não aprovem a reforma da previdência seguirá com outdoors, panfletagem nas ruas e adesivos nos carros.
A presidente do Sintero, Lionilda Simão, à frente da manifestação, disse que a classe trabalhadora não pode ser condenada a pagar a conta da previdência para manter os privilégios de uma minoria. “Em vez de sacrificar ainda mais os trabalhadores, o governo precisa cobrar a dívida dos sonegadores da previdência e cortar os privilégios existentes em alguns setores. Vamos às ruas quantas vezes forem necessárias para denunciar esse abuso do governo e dizer NÃO à essa proposta de reforma da previdência que o governo quer impor”, disse.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Assim como no filme a culpa é das estrelas tudo de mal que acontece no brasil é culpa do PT... cassio da silva me poupe, se poupe e nos poupe... daqui a pouco vão falar que a culpa de Eva e Adão terem pecado e de Caim ter matado Abel será do PT kkkkkkkkkk me poupe.
Quem entende do assunto, sabe que eles estão atras das perdas dos servidores, que deixarão de se aposentar com 10, 20 ou 30 mil por mês, nós celetistas vamos continuar igual, isso são a PETEZADA, comandando a desordem
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook