Tragédia aérea em Rondônia: queda de avião matou oficial de justiça e pedreiro
O oficial de justiça, de 49 anos, pilotava a aeronave, que transportava, ainda, o pedreiro de 39 anos. O avião caiu de bico
FOTO: PORTAL RONDÔNIA NEWS
Alta Floresta do Oeste -Rondônia - Uma aeronave monomotor caiu no município de Alta Floresta do Oeste, a 530 Km da capital, Porto Velho, no final da tarde desta quinta-feira, 20. O acidente fatal aconteceu perto da entrada da cidade, em uma chácara, e tirou a vida de duas pessoas que estavam a bordo - o oficial de justiça Samuel Gonçalves de Castro e o pedreiro Josias Celestino Benedito.
O oficial de justiça, de 49 anos, pilotava a aeronave, que transportava, ainda, o pedreiro de 39 anos. O avião caiu de bico próximo de numa chácara, conhecida como pista do Manezinho.
A Agência Nacional de Avião Civil (Anac) informou que o avião é um monomotor Pelican 500BR, fabricado em 2005, e tinha capacidade para transportar apenas um passageiro, além do piloto. A agência informou ainda que as licenças da aeronave estão em dia.
Os motivos da queda do avião começam a ser investigados a partir desta sexta-feira, 21, pelo Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Reforma sobre renda e consumo não visa aumento da arrecadação
Renúncias fiscais e desonerações estão sendo revistas, diz Haddad
Anvisa proíbe importação de cannabis in natura e partes da planta
Demais produtos derivados continuam autorizados para uso medicinal
A Era das mulheres empoderadas
As mulheres estão no comando: o filme Barbie destaca o empoderamento feminino, muitas vezes subestimado, mas muito presente em nossa sociedade, até mesmo no estilo de vida sugar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook