TRE já cadastrou mais de 60% do eleitorado com biometria em Rondônia
No balanço geral da Justiça Eleitoral, o percentual de atendimento dos eleitores do Estado está dentro da meta estabelecida para 2017.
Após três meses do início do Projeto do Recadastramento Biométrico em 2017 no interior do Estado, os municípios de Cacoal, Alto Alegre dos Parecis e Santa Luzia do Oeste finalizaram a revisão do eleitorado e, conseguem atingir excelentes índices, de acordo com as metas estabelecidas pelo TRE-RO.
Em Cacoal, por exemplo, mais de 75% dos eleitores fizeram o recadastramento, o equivalente a 46.381 pessoas; em Alto Alegre dos Parecis, foram mais de 76%, com um total de 6.850 eleitores revisados; e, em Santa Luzia do Oeste, mais de 73%, correspondendo a 5.538 cidadãos recadastrados.
No balanço geral da Justiça Eleitoral, o percentual de atendimento dos eleitores do Estado está dentro da meta estabelecida para 2017. Até o momento, mais de 730 mil eleitores já realizaram o cadastramento biométrico no Estado.
Contudo, faz-se necessário o empenho não apenas de juízes, servidores e colaboradores, mas também de toda a sociedade envolvida para que esse grande projeto da biometria seja de fato, uma realidade nas eleições brasileiras futuras.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Quando vai recomeçar a nova etapa, se é que vai haver?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook