TRE-RO participa da 77° edição do Coptrel em Rio Grande do Norte

O evento acontece nos dias 8 e 9 de novembro

TRE-RO
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 16:47
TRE-RO participa da 77° edição do Coptrel em Rio Grande do Norte

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia participa do 77° Encontro do Colégio de Presidentes Regionais Eleitorais (Coptrel) que acontece nos dias 7 e 8 de novembro. O evento conta com presidentes de TREs de todos os estados brasileiros.

Natal foi a cidade escolhida para sediar essa edição, que visa promover a conversa entre TREs de todo o país, com assuntos voltados para os preparativos das Eleições de 2020.

O encontro tem por objetivo mostrar projetos realizados pelos Regionais que buscam aprimorar o processo eleitoral e as práticas nas áreas de gestão, com debates e painéis focando em iniciativas de inovação e novas oportunidades.

A apresentação de métodos efetuados em diferentes locais do país busca o compartilhamento de ideias e iniciativas de sucesso.

O TRE-RO participa com a apresentação do projeto Eleitor em Perspectiva, contando com a presença da diretora-geral, Lia Maria Araújo Lopes, a coordenadora de Jurisprudência e Documentação (CJD) Solange Mendes Garcia e o chefe da Seção de Comunicação Social (SECOMS) Fabio Zanco de Oliveira Ferraz.

O projeto Eleitor em Perspectiva promoveu iniciativas para aproximar a sociedade da Justiça Eleitoral, implantando ações educacionais para estimular o eleitor, proporcionando o manuseio de urnas eletrônicas, visando o fortalecimento de segurança e transparência no processo eleitoral.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook