Treinador do Barcelona já está em solo vilhenense e fala sobre as expectativas no clube
Alex Oliveira e sua comissão técnica iniciam no sábado os trabalhos visando o Estadual 2018.
O treinador do Barcelona Futebol Clube, Alex Oliveira, chegou à Vilhena na quinta-feira, 11, e falou se disse ansioso para dar início aos trabalhos visando a temporada 2018. Este ano o Barcelona de Vilhena disputa duas competições: Campeonato Estadual e Série D do Brasileirão.
O treinador, que conquistou diversos títulos como jogador, disse que se surpreendeu com o tamanho da cidade vista do avião quando se preparava para o pouso. “Surpreendi-me com a cidade, achei que fosse menor”, disse e completou: “Já pude presenciar um pouco do carinho do torcedor e espero corresponder à altura todo esse projeto, todo esse trabalho, todo esse investimento para que a gente possa alcançar os objetivos almejados pelo clube e pela torcida”.
Oliveira, que pela primeira vez treina um clube em Rondônia, disse não ter medo do desafio e que está feliz com a oportunidade e ansioso para iniciar os trabalhos. “É um campeonato disputado, com clubes tradicionais, com times bem montados, mas nossa meta é brigar pelo título, brigar de igual para igual os demais clubes, respeitando cada um deles, mas nossa meta é o título”, afirmou.
O comandante mandou um recado ao torcedor: “Venha acompanhar nossos treinos, venham conhecer os atletas, porque a gente vai se empenhar muito, trabalhar muito; vamos procurar dar uma identidade o mais rápido possível ao time, para que o torcedor se identifique também o mais rápido possível com ele, e que junto a gente vai fazer um grande trabalho para coroar o torcedor que sem dúvida nenhuma é o maior trunfo que o clube tem, e aqui no Barcelona não é diferente”, convocou.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook