Tribunal de Justiça fará transmissão de audiência pública sobre Orçamento 2018 pela internet
Pela página do tribunal, será possível acessar ao link de transmissão da audiência pública, que terá como banner para chamar a atenção do usuário a arte do próprio cartaz do evento.
Depois de abrir consulta pública sobre sugerir demandas para o Orçamento 2018 e agendar para esta terça-feira, dia 11 de abril, uma audiência pública aberta a todos os segmentos, a fim de coletar as sugestões e prioridades da sociedade para a Justiça, o Poder Judiciário de Rondônia garante mais uma ferramenta democrática para ampliar ainda mais a participação: a transmissão do evento pela internet. A audiência pública que ocorrerá das 9h às 13h, no auditório do TJRO.
Pela página do tribunal, será possível acessar ao link de transmissão da audiência pública, que terá como banner para chamar a atenção do usuário a arte do próprio cartaz do evento.
Apesar do acesso ampliado, o tribunal reforça o convite aos cidadãos, magistrados, servidores, promotores, advogados, defensores públicos, entidades representativas de classe e demais membros da sociedade para comparecerem à audiência, a fim de propor metas e iniciativas, locais e nacionais, com o intuito de contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Judiciário.
As demandas identificadas serão analisadas conforme o alinhamento com a Estratégia do Poder Judiciário de Rondônia 2015-2020, e Estratégia do Judiciário Nacional. Desta forma, o tratamento das demandas pode resultar na composição de iniciativa institucional, que pode ser como plano, programa, projeto ou política a serem executados com o Orçamento do PJRO 2018, bem como a construção de proposta de Meta Nacional.
Programação
9h Abertura - Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
9h15min - Plano Plurianual de Ações (PPA) - Presidente do Comitê PPA
9h25min - Estratégia do PJRO e a metodologia de alinhamento
9h40min - Pronunciamento das entidades de classe
10h30min - Manifestação dos inscritos
13h - Encerramento
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook