Tribunal reforça a suspensão de prazos processuais em razão da greve
Desde segunda-feira, a medida excepcional vem sendo tomada para não prejudicar as partes.
Decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, estende para mais um dia a suspensão de prazos processuais e redução horário em razão da greve de caminhoneiros.
Desde segunda-feira, a medida excepcional vem sendo tomada para não prejudicar as partes. A primeira decisão foi divulgada no domingo, 27; a manutenção na segunda-feira, 28, e nesta quarta-feira, 30, o presidente novamente reeditou a decisão, nos mesmos termos, ou seja, horário reduzido de 7h às 13h e suspensão dos prazos processuais.
Embora a realização de audiências e sessões fiquem a critério de magistrados, alguns juízes e presidentes de câmaras estão mantendo a agenda, porém os mesmos não podem contar prazos, pois a decisão do presidente assegura a suspensão.
Feriadão
Nesta quinta-feira, dia 31, é feriado de corpus christi e, na sexta-feira, 1º de junho, o Poder Judiciário, conforme calendário anual publicado em resolução, será ponto facultativo, ou seja, não funcionará em todo o estado.
O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 4 de junho; porém sem definição ainda sobre o horário e prazos. Caso o abastecimento de combustível tenha se normalizado, não haverá necessidade de mudanças, porém a decisão dependerá da análise do cenário, conforme informou a presidência. “Caso, haja necessidade, divulgaremos nova decisão”, informou Waltenberg.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook