Tricolores duelam por vaga na decisão da Copa do Brasil
Grêmio venceu competição 5 vezes, já São Paulo busca título inédito
Grêmio e São Paulo começam a decidir, nesta quarta-feira (23), quem vai à final da Copa do Brasil. O primeiro duelo é em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília). Os donos do campo tentam esquecer a eliminação da Copa Libertadores da América (para o Santos na última semana) e os dois últimos empates no Campeonato Brasileiro (com Goiás e Sport).
Mando de campo
“Estamos jogando em nossa casa e vamos tentar ficar com a posse da bola e fazer valer nosso mando”, avisa Diego Souza, principal atacante do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador venceu a Copa do Brasil em 2016 com o Grêmio, que, ao longo da história, já conquistou a competição em cinco oportunidades.
Audio Player
00:00
00:00
Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.
Ouça na Rádio Nacional
Retorno de Luciano
Do outro lado do gramado estará o São Paulo, que tenta conquistar esta glória pela primeira vez. O atual líder do Campeonato Brasileiro terá a volta do artilheiro Luciano. O jogador participou do último treino e viajou com o elenco do tricolor paulista à capital do Rio Grande do Sul. Na vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão (por 3 a 0), o técnico Fernando Diniz escalou Tchê Tchê na posição de Luciano, que já marcou 15 gols em 26 jogos este ano.
Transmissão da Rádio Nacional
A Rádio Nacional transmite a semifinal da Copa do Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília), com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva e reportagens de Rodrigo Ricardo. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:
Veja a tabela atualizada da Copa do Brasil.
Herdeiro das Casas Bahia é acusado de estupro e exploração sexual
O filho do fundador das Casas Bahia, Saul Klein, é acusado de estupro e aliciamento por 14 mulheres
Ernesto Araújo ataca quem duvida do uso da cloroquina contra covid-19
Em mais uma declaração em que mostra o alinhamento com teses obscurantistas, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, diz que quem duvida do uso da cloroquina contra covid-19 age politicamente
STF tentar furar a fila da vacina para ministros e servidores
O Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) procuraram a Fiocruz para acertar uma "reserva" de vacinas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook