Trio é detido pela Polícia após roubo de moto

A vítima reconheceu os autores do roubo, sendo encontrada apenas uma mochila.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2021 às 09:23
Trio é detido pela Polícia após roubo de moto

Porto Velho - Daniel Silva de Castro, de 20 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram detidos na noite da sexta-feira (22), minutos depois de terem roubado uma motocicleta e vários pertences de uma vítima na Avenida Calama, bairro Planalto.

Segundo informações da Polícia Militar, na região ocorreram dois roubos, onde o primeiro foi na Rua Humaitá, onde bandidos levaram o celular de um homem e ainda tentaram levar a sua moto, mas não conseguiram e fugiram.

Minutos depois, os policiais receberam informações de que havia uma outra vítima de roubo na Avenida Calama e que poderiam ser os mesmos suspeitos.

Os militares foram ao local, onde conseguiram localizar a vítima que relatou que três suspeitos tinham roubar sua moto, seus pertences pessoais e entraram na Rua Ibrahim Sued.

Os policiais durante buscas viram a moto da vítima jogada no meio da rua, como se tivessem caído e algumas pessoas indicaram o local para onde os suspeitos fugiram.

Em determinado momento, os PMs avistaram três suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima e fizeram o cerco onde eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

A vítima reconheceu os autores do roubo, sendo encontrado apenas uma mochila. Diante dos fatos, o maior recebeu voz de prisão e os menores, de apreensão, e foram todos levados para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook