Troca de tiros e fuga acabam com foragido da justiça e arma apreendida pela Policia Militar

Ao realizar abordagem nos outros suspeitos que estavam no veículo, foi localizada uma pistola Pt 380 lado do passageiro da parte da frente, com numeração não identificada, com 4 munições calibre .380 sendo, 3 intactas e 1 “picotada”, um estojo de munição deflagrada de calibre não identificada

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 25 de maio de 2021 às 16:07
Troca de tiros e fuga acabam com foragido da justiça e arma apreendida pela Policia Militar

Na tarde do dia 23 de maio, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos das

equipes de radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar - (9ºBPM) realizou a prisão de um foragido da justiça e uma pistola, após o veículo fugir  e trocar tiros com a  guarnição policial . Ao avistar um veículo em atitude suspeita próximo a um comércio sito a Rua Anary com a Rua Aquariquara, bairro Jardim Eldorado.

A equipe acionou giroflex e deu voz de parada aos suspeitos, os quais desobedeceram a ordem de parada, vindo a empreender fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas, com arrancadas bruscas pelas ruas do bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

Nesse momento, a equipe de policiais solicitou apoio as demais guarnições de serviço para efetuar o cerco e abordar o veículo, o qual estavam quatro suspeitos em seu interior, dentre eles uma mulher. Durante a fuga, um dos indivíduos atirou em direção aos policiais. E que na hora da abordagem, um dos suspeitos, desceu do carro e correu fazendo gesto que iria atirar em um dos componentes da guarnição, o qual estava  realizando acompanhamento com o intuito de prendê-lo.

Ao realizar abordagem nos outros suspeitos que estavam no veículo, foi localizada uma pistola Pt 380 lado do passageiro da parte da frente, com numeração não identificada, com 4 munições calibre .380 sendo, 3 intactas e 1 “picotada”, um estojo de munição deflagrada de calibre não identificada.

No veículo onde fora encontrada a arma, bem como, o condutor que saiu correndo e foi detido pelos policiais, era foragido do sistema prisional, pois através pesquisa nominal via POLINTER, constatou mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e apresentados ao Plantão de Polícia para providências.

Foto: Equipe de Radiopatrulha

Texto: P-5 do 9º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook