Trote Legal da UNINASSAU arrecada doações para o Vira Lata Vira Amor
A iniciativa acontece até o dia 14 de março, nos dois campi da Instituição de Ensino Superior
A UNINASSAU Cacoal promove mais uma edição do tradicional Trote Legal. A ação solidária tem como objetivo arrecadar doações para o projeto Vira Lata Vira Amor, iniciativa que visa melhorar a vida de cães e gatos abandonados, promovendo a adoção responsável e a conscientização sobre o bem-estar animal. Além disso, proporciona cuidados médicos e alimentação para eles enquanto não encontram um novo lar.
A edição deste ano do Trote Legal da UNINASSAU Cacoal convida calouros, veteranos, colaboradores da Instituição e comunidade externa a doarem roupas, livros e calçados que serão vendidos no bazar e no sebo solidário do abrigo. Assim, todos estarão contribuindo diretamente para a continuidade do projeto Vira Lata Vira Amor.
Publicidade
“O Trote Legal é uma alternativa saudável e transformadora que busca substituir os antigos trotes por ações de solidariedade. Também é uma forma de promover o envolvimento dos novos alunos com causas sociais, importantes para a comunidade universitária e a sociedade como um todo”, destaca a reitora da UNINASSAU Cacoal, Rosangela Kiekow da Rosa.
As doações podem ser realizadas nos campi Incra (Rua dos Esportes, 1038, Incra) e Eldorado (Avenida Rosilene Xavier Transpadini, 2070, Jardim Eldorado). As arrecadações vão até 14 de março. A turma de estudantes da UNINASSAU Cacoal que arrecadar mais doações ganha um prêmio da Instituição.
Regularização de contas para emendas da Saúde deve ser feita até 22 de março
Municípios que não cumprirem a exigência podem enfrentar impedimentos no recebimento de recursos
Ameron prestigia sessão de aposentadoria do juiz José Antônio Barretto
A Ameron parabeniza o magistrado por sua brilhante trajetória e deseja felicidade em seus novos projetos, reconhecendo sua valiosa contribuição para o fortalecimento da magistratura e da justiça em Rondônia
A Banda só anestesia Rondônia
Em vez de pular Carnaval, os rondonienses deviam fazer passeatas e sair às ruas para reclamar, pois se não houver nenhuma reação, tudo terminará mesmo é em samba
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook