TRT da 14ª Região presta homenagem às mães

O desembargador parabenizou as magistradas, servidoras, estagiárias e terceirizadas, mães que ajudam a construir uma Justiça do Trabalho mais pacificadora e humana.

​​​​​​​Ascom//TRT14
Publicada em 12 de maio de 2017 às 15:18

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região  (TRT14), realizou na manhã desta sexta-feira (12/5), um evento em homenagem às mães, juízas, servidoras, estagiárias e terceirizadas, oportunidade em que todas os servidores e magistrados presentes assistiram ao vídeo que contempla fotografias de mães e filhos, com acompanhamento musical, ao vivo, com voz e violão do cantor André Mendonça Lima, sobrinho de servidor.

O presidente do TRT14, desembargador Shikou Sadahiro, ressaltou o papel fundamental da mãe que tem o dom divino de conceber a vida, e consegue conciliar o trabalho para esta Casa da Justiça com os afazeres de seus lares, cuidando da família. O desembargador parabenizou as magistradas, servidoras, estagiárias e terceirizadas, mães que ajudam a construir uma Justiça do Trabalho mais pacificadora e humana.

O coordenador do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de  Rondônia e Acre (Sindijufe), Raimundo Torres, em nome dos servidores destacou o papel da mãe, como figura imprescindível em nossa vida e parabenizou a todas as mães servidoras e magistradas do regional.

Um elenco de servidores do Tribunal apresentou uma esquete intitulada "Mãe Esquecida", para uma reflexão dos filhos quanto a importância de dar uma maior atenção às mães, que muitas vezes não são lembradas no dia a dia. O elenco foi formado por Haiti Silveira, Ricardo Augusto, Djane Muniz, Áurea Serrath, Thiago Santos, Kelcilene Pimentel, Gisele Dias e André |Moreira.

Após realização de sorteio de brindes às mães, o evento foi encerrado com uma mensagem em vídeo do Papa Francisco, que ressaltou a importância da mulher/mãe. O evento foi transmitido ao vivo para as unidades da Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre, pela WebRadio14, e toda programação desta sexta-feira, foi dedicada às mães, com trilha musical e mensagens de servidores.

GALERIA DE FOTOS (APRESENTAÇÃO DAS MÃES)

VÍDEO (APRESENTAÇÃO MÃES)

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook