TRT-RO/AC divulga edital para a doação de bens antieconômicos
O período para o encaminhamento da documentação dos interessados é de 6 a 22 de fevereiro, em dias úteis no horário de 8h às 14h.
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) tornou público nesta terça-feira (05), no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, o Edital de Comunicação de Doação de Bens Antieconômicos, que contempla peças e aparelhos de informática, rack, cofre, no-breaks, bebedouros, condicionadores de ar, entre outros.
De acordo com o Edital, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Avaliação, Destinação e Desfazimento de Bens (CPADDB), François Lúcio, podem se candidatar a receber as doações órgãos da Administração Pública Federal direta e indireta, Estados e Municípios, e instituições filantrópicas qualificadas como Organizações da Sociedade Civil de interesse Público.
A listagem do material e as regras para recebimento das doações poderão ser obtidas no Núcleo de Material e Patrimônio pelos fones (69) 3217-9469 e 3217 9471 ou no site do Regional, em www.trt14.jus.br, como também pelo e-mail [email protected]. O período para o encaminhamento da documentação dos interessados é de 6 a 22 de fevereiro, em dias úteis no horário de 8h às 14h.
A comunicação pública atende às determinações contidas na Lei 8.666/93 e suas alterações, o Decreto 99.658/90, Instrução Normativa n. 205/88 da Secretaria do Tesouro Nacional do MF, a Lei n. 4.3020/64 e às Portarias TRT 14 GP n. 835//2016 e GP- n. 0697/18.
MP emite recomendação ao Conselho Estadual de Saúde para convocação de eleições por descumprimento de legislação pela atual diretoria
O Regimento Interno do Conselho Estadual de Saúde dispõe que os mandatos pertencem às entidades representativas, as quais terão mandados de três anos, permitida a recondução, e que os conselheiros e seus suplentes poderão cumprir até dois mandatos consecutivos, ou seja, no máximo seis anos.
Sinjur comemora ordem bancária a primeiros beneficiários do precatório das horas extras
Pedidos de antecipação humanitária deferidos pelo Tribunal seguirão trâmites administrativo e judicial até que seja realizado o depósito na conta dos servidores.
Sinjur comemora expedição de ordem de pagamento para beneficiários do precatório das horas extras
Pedidos de antecipação humanitária deferidos pelo Tribunal seguirão trâmites administrativo e judicial até que seja realizado o depósito na conta dos servidores.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook