Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimento em mais seis localidades de Rondônia
De 20 a 25 de novembro os atendimentos acontecem nos distritos de Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova California.
Atendimentos são levados à cidades e distritos no próximo mês
Com sede em Porto Velho e algumas regionais espalhadas pelo estado, o Tudo Aqui Móvel foi a alternativa encontrada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), que coordena os trabalhos, para atender regiões mais isoladas ou municípios que ainda não oferecem o serviço. De 20 a 25 de novembro os atendimentos acontecem nos distritos de Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova California.
Segundo a coordenadora do Tudo Aqui Móvel, Celeste Batista, de 3 a 12 de dezembro, nove localidades receberão o Tudo Aqui Móvel: Porto Velho, Buritis, distritos de Rio Branco, Jacinópolis e Rio Pardo (de 3 a 7/12); Campo Novo e distritos de Três Coqueiros e Vila União (de 8 a 10/12); e Itapuã do Oeste nos dias 11 e 12/12.
“Esse trabalho acontece desde 2015 e é feito também onde há um público maior e a solicitação de secretarias parceiras, para levar um pouco mais de comodidade à população, como foi o caso dos atendimentos realizados na escola Lydia Johnson no último sábado”, explica a coordenadora.
Serviços
Estão presentes também no Tudo Aqui a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), Eletrobras, Departamento Estadual de Rodagem (DER), Delegacia Interativa, União Rondoniense de Estudantes (Ures), Serviço de Apoio à Pequena e Micro Empresa (Sebrae), Ministério Público Estadual, Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), Superintendência de Gestão de Pessoas (Segep), Junta Comercial do Estado (Jucer) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook