UBS`s com atendimento parcial na quarta-feira

De acordo com a coordenadora da DAB, Kellen Nayara, as unidades estarão fechadas durante o curso, atendendo somente casos de emergência, “Os profissionais de saúde farão o curso virtual, ou seja, todos estarão dentro das  UBS´s

Decom Ji-Paraná
Publicada em 24 de maio de 2021 às 15:37
UBS`s com atendimento parcial na quarta-feira

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Atenção Básica (DAB) da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa) informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), estarão nesta quarta-feira (26),  oferecendo  atendimento parcial à população.

As UBS´s terão expediente limitado, com suspensão do atendimento das 9h às 11h30min. A limitação no atendimento se faz necessário devido à determinação da coordenação regional da Atenção Primária à Saúde (APS), para que as equipes participem de uma qualificação virtual, com objetivo de melhorar o atendimento à população.

A coordenação informou aos pacientes que só devem procurar a UBS, na quarta-feira (26), os casos inadiáveis. As unidades prestam assistência para pessoas com problemas de hipertensão, diabetes, tuberculose, hanseníase e mulheres que fazem pré-natal, consultas, curativos, retirada de pontos, troca de sondas, coleta de exames e vacinas.

De acordo com a coordenadora da DAB, Kellen Nayara, as unidades estarão fechadas durante o curso, atendendo somente casos de emergência, “Os profissionais de saúde farão o curso virtual, ou seja, todos estarão dentro das  UBS´s. Em caso de  emergência  o atendimento será feito”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook