UCAVER repudia estratégia de assassinato de reputação

A UCAVER - União  de Câmaras e Vereadores de Rondônia -   vem , por meio desta, expressar o seu mais profundo REPÚDIO ao episódio acontecido em Porto Velho envolvendo a secretária da empresa Fox engenharia e o vereador Mário Moreira (Jabá), de Cacoal. 

Assessoria UCAVER
Publicada em 12 de março de 2018 às 16:14
UCAVER repudia estratégia de assassinato de reputação

A UCAVER - União  de Câmaras e Vereadores de Rondônia-  vem,  por meio desta, expressar o seu mais profundo REPÚDIO ao episódio acontecido em Porto Velho envolvendo a secretária da empresa Fox engenharia e o vereador Mário Moreira (Jabá), de Cacoal. 

O referido vereador, no uso de suas atribuições,  se dirigiu até a empresa Fox engenharia, acompanhado de outros dois vereadores e o motorista da Câmara de Cacoal, com o intuito de exercer o papel de fiscalizador a respeito de um contrato firmado entre o executivo de Cacoal e a referida empresa. Segundo todas as testemunhas presentes no local, em momento algum o vereador Jabá foi deselegante ou faltou com respeito à secretária. Muito  entristece que em pleno 2018 pessoas ainda recorram à estratégia de ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO para  que um funcionário público, eleito pelo povo para fazer o trabalho de fiscalização, tenha sua imagem exposta como machista em pleno dia da mulher por exercer o seu trabalho. 

Assusta a publicidade dada ao evento que tem claro intuito de desmoralizar e denegrir a imagem do vereador  Jabá, pois é sabido que o mesmo tem sido considerado uma ‘pedra no sapato’ do executivo municipal de Cacoal. Independente de ideologia, o vereador,  no uso de suas atribuições e dentro da legalidade,  tem o direito de discordar da administração sem ter que sofrer REPRESÁLIAS por isso. Foi publicada matéria jornalística que expôs apenas um lado da história, deixando a imagem do vereador exposta a interpretações maldosas. 

A classe dos Vereadores sempre é a primeira a ser exposta e os vereadores tem  sua imagem  arranhadas sem a devida oportunidade de apresentar  provas contrárias. A UCAVER vai apurar todos os fatos e coloca a assessoria jurídica à disposição do vereador Mário Moreira (Jaba) para se defender, e se necessário, entrará com medidas judiciais para reparação de danos morais e de imagem do ora mencionado vereador. 

Atenciosamente, 

UCAVER

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook