Últimas semanas do recadastramento do título eleitoral em Pimenta Bueno e Espigão do Oeste
Espigão do Oeste possui 21.784 eleitores e deste total pouco mais de 12 mil eleitores já compareceram na revisão do cadastro eleitoral.
Quem ainda não realizou a atualização do título eleitoral com impressões digitais e fotografia em Espigão do Oeste e Pimenta Bueno deverá comparecer na Central de Atendimento do Recadastramento Biométrico dos Municípios de 8 às 17h, visto que o prazo da biometria já está terminando.
Espigão do Oeste possui 21.784 eleitores e deste total pouco mais de 12 mil eleitores já compareceram na revisão do cadastro eleitoral. A situação é preocupante porque ainda faltam mais de 9 mil cidadãos do município a comparecerem. O atendimento do recadastramento biométrico ocorre no Fórum da cidade, no auditório do Tribunal do Júri.
Já em Pimenta Bueno, a atualização do título eleitoral ocorre na Câmara Municipal. De um total de 26.259 eleitores, apenas pouco mais de 13 mil cidadãos realizaram a revisão biométrica com impressões digitais e fotografia, sendo que ainda faltam mais de 12 mil eleitores a comparecerem no recadastramento biométrico.
A atualização dos dados digitais e cadastrais é obrigatória para todos os eleitores desses municípios. Quem não comparecer no atendimento da Justiça Eleitoral até o término do prazo poderá ter o seu título eleitoral cancelado, acarretando em uma série de impedimentos legais.
É importante que todos os eleitores da zona urbana e rural compareçam portando o documento oficial com foto, CPF, título de eleitor (se houver) e comprovante de endereço atualizado. Sua digital faz toda diferença na segurança das eleições do Brasil.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook