Um tempo para Márcio Pacele
Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos, depois que acabar o tempo pedido pelo presidente
Daqui a dez dias acaba o prazo de três meses que o presidente Márcio Pacele (PSB) pediu aos servidores efetivos da Câmara Municipal de Porto Velho para sentar à mesa para alinhar temas de interesse da categoria, porém, nesse curto tempo em que está no comando da Casa, pode-se afirmar, sem medo de errar, que alguma coisa mudou - e para melhor. Afinal, cada gestor tem o seu estilo próprio de administrar e delegar tarefas. E, com Pacele, não seria diferente.
Aos poucos, a esperança, a seriedade e o entusiasmo manifestados pelo presidente vão se espalhando dentro e fora do parlamento, produzindo alterações na maneira de conduzir os negócios públicos, o que tem agradado, senão a todos, mas, com certeza, a maioria dos servidores. Aliás, antes mesmo de assumir a presidência da Câmara, Pacele já havia revelado interesse em mudar algumas práticas administrativas, como pagar um direito para um servidor e não pagar o mesmo direito para o outro, o que, em tese, configura uma tremenda injustiça. Isso porque todos prestam serviços para a mesma instituição. É o principio da isonomia. O que é para um deve ser para o outro.
Por enquanto, tudo que o presidente Márcio Pacele tem dito e feito vem encontrando eco no seio do funcionalismo. E, por uma razão muito simples: ele é verdadeiro. E isso, é claro, incomoda e perturba muita gente, principalmente aqueles que se acostumaram a fazer da hipocrisia um estilo de vida. É evidente que Pacele não tem o condão para resolver todos os problemas da Casa num passe de mágica, mas se conseguir emplacar o que tem falado, terá, sim, garantido seu lugar na galeria dos melhores. Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos, depois que acabar o tempo pedido pelo presidente.
Ieda Chaves conhece estrutura do novo Hospital de Reabilitação - Dream da Amazônia
Unidade hospitalar será inaugurada no próximo dia 3 de abril, em Porto Velho
Luizinho Goebel cobra posição do governo de Rondônia para atender demanda de empresas aéreas
Parlamentar pede melhorias nos aeroportos e na tributação estadual
Emenda parlamentar do deputado Alex Redano beneficia Escola Santa Marcelina, em Alto Paraíso
Emenda é no valor de R$ 70 mil
Comentários
Ledo engano,direito de um não é direito de todos na questão trabalhista. Tem algo chamando tempo de serviço. Agora os cabide de emprego dos assessores aí sim tem que alinha as rachadinhas sim.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook