UNIFACIMED agora é UNINASSAU Cacoal

O objetivo é agregar ainda mais oportunidades, com um olhar mais conectado com o mundo

Assessoria/UNIFACIMED/UNINASSAU
Publicada em 13 de maio de 2022 às 17:34
UNIFACIMED agora é UNINASSAU Cacoal

O Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior do país, anuncia que o UNIFACIMED passa ser chamado de UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Cacoal. A mudança faz parte do reposicionamento de marca promovido pelo Grupo, com objetivo de oferecer uma formação ainda mais diferenciada para os seus estudantes.

Desde 2020, o UNIFACIMED faz parte do Ser Educacional e, durante os últimos anos, a marca, que já era consolidada e reconhecida na região norte do País pela qualidade e credibilidade, tem evoluído para se tornar uma referência nacional. Agora, a história da Instituição ganha um novo capítulo, passando a fazer parte de uma marca renomada por todo o Brasil, que é a UNINASSAU. Além de formar profissionais conscientes do seu papel na sociedade, a união estende-se para uma ação pedagógica, que irá promover mais desenvolvimento e reconhecimento, em um ambiente de possibilidades ilimitadas. 

“A junção de marcas permitirá novas oportunidades aos nossos acadêmicos. Unimos o pioneirismo e a inovação, para que os estudantes tenham a melhor experiência acadêmica possível e sejam profissionais de sucesso. O Ser Educacional sempre se preocupou em manter marcas que fossem respeitadas e valorizadas nacionalmente. Com a UNINASSAU Cacoal não será diferente”, destacou a diretora da UNINASSAU Cacoal, Janice Santana. 

Todos os benefícios dos alunos do UNIFACIMED serão mantidos na UNINASSAU. Os estudantes receberão orientações e continuam acessando todas as informações por meio do seu portal acadêmico. Os que preferirem, também podem tirar dúvidas pelos canais oficiais de comunicação da Instituição. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook