UNIFACIMED realiza “Ação Mulher” neste sábado
Instituição volta a atender o público feminino com serviços gratuitos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Neste sábado (12), o UNIFACIMED realizará mais uma edição do tradicional evento que tem o objetivo de homenagear as mulheres, o “Ação Mulher". A partir das 8h até às 12h, na unidade I da Instituição, que fica ao lado do Hospital Heuro, acadêmicos e professores estarão preparados para atender o público feminino na maior ação social de Cacoal dedicada às mulheres.
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o projeto vem com muitas novidades. Entre os atendimentos gratuitos estão os de acolhimento e escuta psicológica; cuidados faciais; massagem relaxante e fisioterapia pélvica; consulta médica com clínico geral; consulta ginecológica; avaliação dermatoneurológica (hanseníase); exame clínico das mamas; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; orientação de escovação; orientação sobre violência contra mulher; orientações sobre prevenção do câncer de mama e útero; e dança com diferentes ritmos.
O curso de Medicina Veterinária da Instituição estará presente também no evento, oferecendo à população uma feira de adoção, com animais à espera de um lar. O “Ação Mulher” é um projeto dedicado exclusivamente para mulheres. A ideia é que, neste dia, elas possam ter um momento exclusivo com diversas oportunidades de atendimentos. “Estamos muito felizes em poder retornar com esta ação social que já beneficiou tantas mulheres em Cacoal. Neste sábado, estaremos esperando por elas com todo amor e carinho, para que possam receber um atendimento de excelência e humanizado”, destacou Janice Santana, diretora geral do UNIFACIMED.
Para a realização do “Ação Mulher” o UNIFACIMED conta com a colaboração dos parceiros: Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (SEMAST); Secretaria Municipal de Saúde De Cacoal (SEMUSA); Prefeitura de Cacoal; Vira-Lata Vira Amor; TV Allamanda; TV Suruí; Rede Massa FM.
Não é necessária inscrição prévia para participação. As interessadas precisam apenas comparecer ao local no dia e horário do evento.
Festival anuncia data da 2ª edição e conceito inovador para Rondônia
Três dias em um local mágico que promete experiências únicas com incentivo do desenvolvimento pessoal e social dos participantes
CHÁ COM ELAS: Líder indígena rondoniense afirma que mulheres indígenas vivem em condição de invisibilidade na sociedade
Txai Suruí falou em evento do TRT-14 sobre as principais dificuldades enfrentadas pelas mulheres indígenas em busca da igualdade de direitos
Semear Cultura seleciona mulheres de teatro para participar de projeto cultural
Para participar, a interessada só precisa preencher o formulário e caso atenda aos critérios previstos no projeto, receberá o contato das pesquisadoras envolvidas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook