UNINASSAU/UNIFACIMED sedia JOER 2022

A Fase estadual Juvenil acontece em Cacoal até o dia 10 de agosto

Assessoria
Publicada em 09 de agosto de 2022 às 17:44
UNINASSAU/UNIFACIMED sedia JOER 2022

A Quadra Poliesportiva da Unidade I da UNINASSAU/UNIFACIMED foi um dos locais escolhidos para sediar a fase estadual juvenil dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), que acontecem até o dia 10 de agosto em Cacoal. O local é palco das disputas de Taekwondo, Karatê, Voleibol e Basquetebol. 

O JOER é disputado em quatro fases no Estado (Interclasse, Municipal, Regional/Macrorregional e Final Estadual). A Quadra Poliesportiva da Instituição foi escolhida pela ótima estrutura que oferece aos participantes. Os Jogos Escolares do Estado de Rondônia têm a finalidade de promover, por meio da prática esportiva, a interrelação socioafetiva, educacional e cultural entre os jovens que fazem parte do sistema educacional do estado, propiciando aos mesmos a oportunidade de participar na construção da cidadania.  

A UNINASSAU/UNIFACIMED é apoiadora do esporte em Rondônia e incentiva a prática entre as pessoas. “Mais que a prática de uma atividade física, o esporte é uma importante ferramenta de transformação social, que figura na promoção da tolerância, respeito, inclusão e coletivismo. Além disso, ofereceremos o curso de Educação Física, que todos os anos forma profissionais qualificados para o incentivo e prática de atividade física”, destacou a diretora da instituição, Janice Santana. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

MPRO articula instalação de Programa de Desaparecidos

MPRO articula instalação de Programa de Desaparecidos

O Promotor de Justiça explicou que o PLID-Rondônia é um programa local alimentado com informações do banco de dados do Cadastro Nacional de Desaparecidos, que sistematiza e cruza informações provenientes de diversos órgãos e estados, ajudando na busca e localização de pessoas desaparecidas