UNIR abre inscrições para Mestrado Profissional em Gestão de Recursos Hídricos - ProfÁgua

O ProfÁgua visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais

Ascom Unir
Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 11:47
UNIR abre inscrições para Mestrado Profissional em Gestão de Recursos Hídricos - ProfÁgua

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão de Recursos Hídricos (ProfÁgua) 2021 no período de 20 de janeiro a 19 de fevereiro de 2021. O mestrado é ofertado no campus de Ji-Paraná da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em parceria com a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e outras instituições associadas ao programa. São disponibilizadas 20 vagas para o polo da UNIR.

O ProfÁgua visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.

Os candidatos deverão realizar a inscrição online na página do ProfÁgua /UNESP: https://www.feis.unesp.br/#!/pos-graduacao/profagua/processo-seletivo5930/processoseletivo-2021/, conforme orientações do edital (acesse o edital e os respectivos anexos neste link).

A seleção do ProfÁgua é composta pelas seguintes etapas: avaliação da proposta de projeto de pesquisa, prova de títulos e avaliação da apresentação do projeto de pesquisa por vídeo.

Mais informações sobre o ProfÁgua podem ser obtidas no site http://www.feis.unesp.br/pos-graduacao/profagua/programa/.

Comentários

  • 1
    image
    nivaldo pereira de macedo 23/08/2021

    Gostaria de receber informações sobre o PROFÁGUA WS 14 981176425

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook