Urgente: Intervenção Militar
Se muda de governo, de partido e nada melhora, agora só nos resta apelar para as forças armadas e esperar que elas cumpram com a obrigação de defender a pátria
Quando nada mais funciona só nos resta a esperança de uma intervenção militar. Aumentou a desigualdade social e o desrespeito pela vida, a corrupção sistêmica cada vez mais aquecida, a perda dos direitos fundamentais do cidadão em vigor, a economia afundando, a saúde se perdendo, cidadão preso, bandido solto e por aí vai.
Ninguém deseja uma intervenção militar, a menos que ela se torne necessária, assim como não desejamos adoecer, mas se adoecemos precisamos nos tratar. Se muda de governo, de partido e nada melhora, agora só nos resta apelar para as forças armadas e esperar que elas cumpram com a obrigação de defender a pátria.
Na prática estamos vivendo uma ditadura que chamam de democracia por conveniência. Somos controlados e manipulados por um grupo de políticos corruptos com o apoio de uma elite intelectual de cientistas e pesquisadores totalmente desprovida de ética e bom senso.
Depois da fraude científica que realizaram para encobrir a real causa da microcefalia em mais de 3000 crianças no Brasil em 2015, nos envolveram nessa teia de mentiras que encobre a pandemia. Falso numero de mortes por covid, falsas notícias, medidas inéditas de isolamento social, com procedimentos jamais vistos na historia da humanidade. Em nenhuma outra pandemia fizeram o que estão fazendo agora, com medidas sem nenhuma comprovação científica, nem por fraude. Estão fazendo experimentos com a população dentro de uma "legalidade democrática" e imoral, massacrando o povo.
A fraude científica cometida no Brasil, que pode ser comprovada pelas pesquisas publicadas, comprometeu a credibilidade da ciência e não fizemos nada para nos redimir desse erro que afeta as pesquisas científicas também de outros países nessa área, incluindo a dos que foram solidários aos brasileiros e enviaram recursos para nos ajudar nas pesquisas. Foi mais fácil colocar a culpa no Zika vírus que assumir um erro, difícil é valida cientificamente uma falsa teoria. Precisamos acabar com a farsa, reconhecer e corrigir nossos erros, limpar e tratar o Brasil, certamente isso também refletirá em outras nações, porém positivamente.
Se é obrigação das forças armadas defender a pátria garantindo a lei e a ordem que nos digam como isso é possível na atual conjuntura sem uma intervenção militar. Se os militares querem contribuir para a manutenção da paz que nos digam de que forma. Precisamos de ajuda e liberdade não só para assumirmos as nossas vidas como também para não termos que suportar mais essa teia de mentira e desonentidade que se estende dos meios de comunicação aos tribunais desse país.
A constituição diz que "Todo o poder emanda do povo", pois que as forças armadas escutem o apelo do povo brasileiro e o liberte dessa legítima ditadura. Por favor, se manifeste, participe e ajude a mudar essa realidade, se não for por amor a pátria, que seja por amor a vida.
Nota da redação: este artigo não reflete a opinião do Tudorondonia e de seus editores
Energisa lança o ‘Descarbonômetro’ para monitorar redução de gases de feito estufa
Ferramenta permite acompanhar resultados do maior programa de desligamento de termelétricas do país, em curso na Amazônia
Seu pet tem mau hálito? Veja como resolver
Saiba como cuidar da higiene bucal do seu pet corretamente para evitar o mau hálito
Parcelar a fatura do cartão de crédito vale a pena?
O parcelamento é uma forma de pagar uma grande dívida em pequenas frações. Mas será que a escolha é vantajosa para o consumidor?
Comentários
Vendo esse É tresloucado artigo me fez lembrar do grito de guerra do DCE na minha época de faculdade no início na Década de 80 após 16 anos das forças armadas governando o País. Paredão, paredão a todos os milicos que (acabaram) F.... com a nação. Naquele momento a sociedade organizada se mobilizava com a campanha das Diretas Já a qual consagrou o Cuiabano Dante de Oliveira. O Brasil é um país sem memórias. Por isso, loucos como o articulista tem se multiplicado pelo Brasil.
A Rosita, autora desta besteira, deve ser dona de uma rede de funerárias... Precisa planejar a reposição de "presuntos" para o pós pandemia!
Mias um daqueles coroas que têm fetiche em ser governado por velhos generais de pijama kkkkkk VIVA a DEMOCRACIA! Se está insatisfeito, questione, indague, proteste, desde que dentro dos limites da Constituição, ao invés de ficar publicando delírios que a afrontam.
Misericórdia!!! Esse foi o artigo mais ignorante que eu já li nesse site, se é que pode se chamar um texto sem análise histórica da solução proposta de artigo. É uma opinião ignorante e totalmente descolada da realidade.
Fácil, fácil, criticar a ciência e não exibir nenhuma fonte. Carece de fontes. opinião por opinião, são 210 milhões de brasileiros, cada um tem uma. As FA devem cumprir a Constituição e não estão aí para governar.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook