Usando “WhatsApp clonado”, estelionatário faz nova vítima em Vilhena; mulher pagou aluguel para golpista
Autoridades alertam, mas golpes seguem acontecendo na cidade
Em Vilhena, mais uma pessoa foi vítima de estelionatários. Desta vez, uma mulher de 40 anos caiu no golpe das cobranças feitas por aplicativos de troca de mensagens que foram clonados. O caso foi registrado na quinta-feira, 12.
Na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), a vítima relatou que o número do proprietário da casa onde mora entrou em contato, na segunda-feira, 09, e ela enviou a uma conta da Caixa Econômica Federal, que a pessoa lhe passou, o valor de R$ 1.250,00.
Porém, na data de registro da ocorrência, ela foi procurada por seu locatário, para que fosse pago o aluguel. Diante disso, percebeu ter sido vítima de um golpe e registrou o a situação na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Em Vilhena, golpes como esse têm sido denunciados pela população na Unisp, e também nas redes sociais. O FOLHA DO SUL ONLINE, inclusive, já publicou o aconselhamento de delegados sobre como se proceder em transações feitas pela internet. Lembre aqui.
Policial militar é obrigado a abater, a tiros de pistola, cão da raça pit bull que atacava pastor belga
Dono do animal acionou PM por não conseguir interromper o ataque
Equipamentos são entregues para reforçar ações do Bope e Unidades da PM
A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu no Batalhão de Operações Especiais, com a presença de autoridades militares e civis
Com suspeita de ter sido vítima de estupro, criança chega morta à UPA Leste
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal para exames e elaboração de laudo que vai apontar a verdadeira causa da morte
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook