Utilização do PJe sem afetar a saúde dos magistrados e servidores é tema do programa Justiça e Cidadania
Na ocasião falou de suas experiências na atuação como juiz auxiliar da Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e membro dos Comitês Gestores do PJe e de apoio à execução da Justiça do Trabalho, na gestão do ministro Ives Gandra Martins Filho.
O juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região DF/TO, Maximiliano Pereira de Carvalho destacou em entrevista ao programa Justiça & Cidadania pontos relevantes sobre a utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) sem afetar a saúde dos magistrados e servidores, contribuindo com melhoria na qualidade de vida.
Na ocasião falou de suas experiências na atuação como juiz auxiliar da Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e membro dos Comitês Gestores do PJe e de apoio à execução da Justiça do Trabalho, na gestão do ministro Ives Gandra Martins Filho.
O magistrado foi juiz do trabalho substituto no TRT da 14ª Regiãopor três anos, iniciados em 2011, com experiências exitosas na região, uma delas realização de audiência no leito de um hospital de Porto Velho , ocasião em que o reclamante encontrava-se internado por acidente no trabalho e resultou em uma conciliação.
Matéria rotina de um oficial de Justiça
O programa exibe ainda a reportagem sobre diligência de um oficial de Justiça no cumprimento do mandado de penhora, em zona rural de Porto Velho.
CLIQUE AQUI
O J&C é veiculado pela TV Justiça, aos sábados às 6h30min, domingo 6h30, segunda às 6h e quarta-feira 6h (horário de Brasília); pela TV Rio Branco (SBT-Acre), segunda-feira às 10h e no Canal Amazonsat o programa é exibido aos domingos 4h30, terça-feira às 5h30, quarta-feira às 13h30, quinta-feira às 23h10 e sexta-feira às 9h05 e no portal rondoniaovivo.tv
Assista também no Youtube e Facebook.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Parabenizo a reportagem e o zelo pela saúde dos magistrados e servidores. Agora nós advogados, estamos enfrentando sérios e graves problemas, muitas e muitas vezes só conseguindo acessar o PJe. durante a madrugada, afetando sobremaneira a nossa qualidade de sono e repouso. Esta semana, aqui na 2ª Região (SP), estamos com sérios problemas de instabilidade no sistema, proibindo que consigamos encaminhar peças processuais, muitas vezes com prazos de extrema importância, como é o caso de contestações e impugnações. Espero que Vossas Excelências se atenham aos graves problemas por que passa a advocacia e que todos nós caminhemos juntos para breves soluções nos processos eletrônicos, visando a sempre valorização do judiciário trabalhista. Respeitosas saudações. Nelson Camargo Pompeu - OAB/SP - 52611
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook