Vacinação contra a covid-19 no Porto Velho Shopping será em nova sala
Mudança suspende, temporariamente, serviços na sexta-feira e no sábado
Ponto de vacinação registra quase 170 mil aplicações
Próximo de completar 170 mil doses de vacina contra a covid-19 aplicadas, o ponto de imunização instalado no Porto Velho Shopping precisará suspender, temporariamente, o atendimento ao público na próxima sexta-feira (25) e sábado (26). Neste período, a estrutura será remanejada para outra sala. Os serviços serão restabelecidos na segunda-feira (28), no horário habitual que é das 14h às 19h.
O ponto também estará inativo na terça-feira (1), por conta do feriado de Carnaval, e retornará na quarta-feira (2).
Instalado em local privilegiado e de fácil acesso, o ponto de vacinação no Porto Velho Shopping é o que mais imuniza contra a covid-19. De 18 de agosto de 2021, quando os serviços foram iniciados, até 31 de dezembro do mesmo ano, foram aplicadas mais de 137 mil doses. Em 2022 foram aplicadas, até o momento, mais de 29 mil doses.
O número é duas vezes maior que o do atendimento realizado nas unidades de saúde da capital, que somam mais de 80 mil doses.
Além do ponto do Porto Velho Shopping, o município realiza atendimento com vacinas nas unidades básicas de saúde e nas escolas municipais, conforme programação, que tem como alvo as crianças a partir de cinco anos. Nestes locais, adolescentes e adultos também podem ser imunizados.
ESCOLAS
Além das unidades básicas de saúde, que mantém equipes com salas de vacinadores, a imunização contra a covid-19 segue, nesta quarta-feira (23), na Escola Municipal Antônio Ferreira, na rua Duque de Caxias, bairro São Cristóvão, das 13h às 17h.
Na quinta-feira (24), os serviços acontecem na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, na rua Lúcia Carvalho, 5417, bairro Teixeirão, das 9h às 13h.
Ifro deve reservar cotas pelo número total de vagas em concurso, recomenda MPF
Em recomendação, MPF aponta que Ifro fracionou o número de vagas por cargo e diminuiu as vagas reservadas a pessoas com deficiência e negros
Estudantes indígenas da Baía das Onças em Guajará-Mirim recebem visita de profissionais da Mediação Tecnológica
Atualmente, seis mil alunos da Rede Pública Estadual de Ensino são atendidos pela Mediação Tecnológica. Na comunidade indígena "Baía das Onças", são 25 estudantes
Em dois dias do programa “Rondônia Cidadã” na cidade de Cacoal foram efetuados 379 atendimentos em diversas áreas
Serviços mais procurados foram a emissão de 1ª e 2ª vias de documentos como RG, CPF e CTPS. Mas além destes, outros serviços estiveram à disposição da população
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook