VAI QUEM QUER-Camisa e musas da Banda 2018 apresentadas nesta quinta-feira

O evento é reservado somente para imprensa e algumas autoridades.

Yalle Dantas- Comunicação BVQQ
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 10:44

Porto Velho, Rondônia - Seguindo a tradição de 38 anos de fundação, a Banda do Vai Quem Quer, maior bloco de Carnaval de rua da região Norte de Porto Velho, realiza,  na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, a partir das 9h,  um café na sede do bloco, quando  a presidente Siça Andrade apresentará  as musas e a camiseta da BVQQ 2018. O evento é reservado somente para imprensa e algumas autoridades. Sobre o tema deste ano,  Siça adianta que “será uma junção entre futebol e política,  já que teremos Copa do Mundo e Eleições agora em 2018”.

As camisas, que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco, começam a ser vendidas  a partir do dia 19 . A  unidade custará  R$50, 00  e pode ser adquirida na sede da BVQQ, Lojas Real, localizada na av. 7 de Setembro, ao lado da Casa do Camarão;  e nas lojas Capri Bijuterias, localizadas na Jatuarana, Centro e Aeroporto Governador Jorge Teixeira. Mais informações pelo telefone (69) 99242-7373.

AÇÃO SOCIAL

Completando este ano 38 anos de fundação, a Banda do Vai Quem Quer desfilará  pelas principais avenidas do centro da capital de Rondônia no dia 10 de fevereiro. A presidente da BVQQ, Siça Andrade, filha do fundador do bloco, carnavalesco Manoel Mendonça, o “Manelão”, destaca os chapéu  estilizado como uma  novidades deste ano como

“Todos os anos, além do desfile da Banda, procuramos fazer algum tipo de ação social. Agora em 2018 conseguimos, com o apoio da Promove Brindes e Arte e Festa,  dois mil chapéus. Independente do folião comprar a camisa ou não, serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues a uma instituição filantrópica ainda a ser definida”, disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook