Vanessa Esber é nomeada presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB Rondônia
Compromisso em garantir a dignidade e o respeito às prerrogativas dos advogados e advogadas
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) anuncia a nomeação da Vice-Presidente da Seccional, Vanessa Esber, para o cargo de Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Ordem rondoniense.
Com uma trajetória de dedicação e comprometimento à classe, Esber assume a responsabilidade de presidir uma das comissões mais relevantes da Ordem, com a missão de assegurar que advogados e advogadas possam exercer sua profissão com plena dignidade e respeito às suas prerrogativas.
“Assumir a presidência da Comissão de Defesa das Prerrogativas é uma honra e uma grande responsabilidade. Estou comprometida em garantir que os direitos dos advogados sejam respeitados e que possamos atuar com liberdade, independência e segurança. A luta pelas prerrogativas da advocacia é uma luta pela justiça e pela defesa do Estado Democrático de Direito”, afirmou.
O Presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, ressaltou a importância da nomeação para a presidência da comissão.
“Vanessa tem se destacado ao longo de sua trajetória pela sua competência, sensibilidade e compromisso com a advocacia. A sua nomeação para presidir a Comissão de Defesa das Prerrogativas é um passo importante para fortalecer ainda mais a nossa luta pela proteção dos direitos dos advogados e pela manutenção da independência da profissão”, destacou.
A OAB Rondônia reforça seu compromisso em impulsionar a advocacia, defender as prerrogativas dos advogados e cuidar da atuação da classe, reafirmando que continuará vigilante e atuante em todos os âmbitos para proteger os direitos dos advogados e assegurar a justiça em todas as instâncias.
Associação Paulista de Medicina se manifesta sobre serviço de mototáxis
A taxa de mortalidade em acidentes de moto é alta no município, e continua aumentando
NOTA DE POSICIONAMENTO - BANCO DA AMAZÔNIA
Trata-se de disputa entre o Sindicato dos Engenheiros do Pará e Banco da Amazônia que visa o direito às diferenças decorrentes do Piso legal estabelecido pela categoria
O GREENPEACE AGORA ATACA EM PORTO VELHO, INVENTANDO HISTÓRIAS DO MERCÚRIO E IGNORANDO GARIMPO LEGALIZADO
A intenção das acusações e meias verdades é clara: tentar prejudicar um setor vital para nossa economia, porque estão mesmo é de olho no nosso ouro!




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook