Vara do Trabalho de Vilhena comemora 30 anos de instalação
Na terça-feira (9/5) a Justiça do Trabalho completou trinta anos de atuação na região sul do estado de Rondônia.
Na terça-feira (9/5) a Justiça do Trabalho completou trinta anos de atuação na região sul do estado de Rondônia, através da Vara do Trabalho de Vilhena, beneficiando moradores dos municípios que formam o Cone Sul do estado.
Com a instalação em 9 de maio de 1987, a então Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ), criada pela Lei 7.522 de 17 de julho de 1986, durante a gestão do juiz Oswaldo de Almeida Moura, à época abrangia, além de Vilhena, os municípios Colorado d'Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Cabixi, Pimenteiras e Corumbiara.
A primeira presidente da JCJ de Vilhena, foi a atual vice-presidente do do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, desembargadora Socorro Guimarães. Os primeiros servidores lotados na unidade trabalhista foram: Virgínia Maria Guimarães Skrioct, Carla Madureira da Aleluia, Levi Paulo e Maria das Graças Moreira.
O titularidade da VT de Vilhena é atualmente ocupada pelo juiz do trabalho André Sousa Pereira que atua em conjunto com a juíza do trabalho substituta Fernanda Antunes Marques Junqueira e o juiz do trabalho substituto Marcelo Tandler, o quadro funcional vigente é composto pelos servidores: Ederson Moreira Deiró (diretor de secretaria); Ney Isaac Almódovar (lotado há 30 anos na Unidade); Marta Ernesta da Silva; Antonio Carlos Borges Junior; Alice Inês Girardello; Márcia Regina de Santana; Zanny Cezar Gonzaga; Valdemar Gomes da Silva; Aldrovandro Onofre; Daniel Felipe Cavalcante Galindo de Souza; Fellipe Pinho de Godoy; Letícia Cardoso de Oliveira, Sílvia Queiroz de Mendonça Santana Vieira, Sueli Dias Rezino e os estagiários Danyelli Vaccari Pagnoncelli, Luana Esser Donda Oliveira e Miguel Henrique Grabner da Rocha .
A Vara de Vilhena está localizada na avenida Rony de Castro Pereira, 3945 - Jardim América.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook