Veículos são entregues para fortalecer ações administrativas de oito Residências Regionais do DER
O investimento no valor total de R$ 456.000,00 (quatrocentos e cinquenta e seis mil reais) dos oito veículos, facilitará as ações dos Residentes Regionais na rotina administrativa
De acordo com o levantamento de necessidades de cada Residência Regional, realizado no início deste ano, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – (DER/RO), através da Gerência de Logística do DER, entregou na manhã desta segunda-feira (01), oito caminhonetes pick-ups, zero quilômetro, para atender as Residências Regionais nos municípios de Colorado D’Oeste, Ariquemes, Alvorada D’Oeste, Vilhena, Jaru, Buritis, Machadinho D’oeste e São Francisco do Guaporé.
Realizada no almoxarifado do DER/RO, estiveram presentes na entrega dos veículos, o diretor-geral adjunto do DER, engº Diego Souza Auler, os residentes das oito regionais beneficiadas, o coordenador de Operações e Fiscalização, engº Diego Martins Corrêa e o gerente de Logística do DER, Odair José da Silva.
O diretor-geral adjunto do DER, engº Diego Souza Auler destacou o empenho da equipe financeira e de logística em atender as demandas das Residências Regionais com agilidade e transparência, proporcionando melhores condições de trabalho e avanços nas ações. “Estamos trabalhando incansavelmente para que os avanços sejam inúmeros e, assim, possamos colher bons frutos. Atender à população com serviços de qualidade e resultados duradouros é o objetivo principal”, disse Auler.
O investimento no valor total de R$ 456 mil. Os oito veículos facilitarão tará as ações de gestão dos Residentes Regionais na rotina administrativa de trabalho no interior no Estado. Na última segunda-feira de junho, o DER entregou duas Motoniveladoras; ainda nesta semana serão entregues duas Retroescavadeiras para fortalecimento das obras de serviços públicos no interior.
Lista dos classificados do processo seletivo da Agevisa saíra segunda
O resultado final do processo seletivo será anunciado no dia 29 deste mês.
Até 15 de setembro fica proibido o plantio e cultivo de soja no estado
Até 15 de setembro fica proibido o plantio e cultivo de soja em Rondônia, período conhecido como vazio sanitário
MPF recomenda que Unir verifique autenticidade de autodeclarações de candidatos às vagas de cotas raciais
MPF tem recebido reclamações de que pessoas brancas estão ocupando as vagas reservadas para estudantes negros e pardos na UNIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook