Vereador Everaldo Fogaça destaca inicio do projeto de pavimentação na Estrada da Areia Branca
Vereador Everaldo Fogaça destaca importância da iniciativa para a Zona Sul da capital
Porto Velho, RO – Um novo e ambicioso projeto de pavimentação está em andamento na região Sul de Porto Velho.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) e da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), deu início aos trabalhos de terraplanagem na Estrada da Areia Branca, com o intuito de pavimentar cerca de cinco quilômetros dessa via rural.
Os esforços iniciais concentram-se na preparação do terreno, incluindo a umedecimento do solo e a remoção de cascalho, etapas fundamentais para garantir a solidez e a durabilidade da nova pavimentação. Segundo a equipe envolvida, a terraplanagem desempenha um papel crucial na criação de uma estrada mais segura e confortável tanto para os residentes locais quanto para os usuários da região.
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) expressou satisfação com o início desse projeto tão aguardado. "Há anos, os moradores dessa região têm solicitado essa melhoria. Com a presença de diversos clubes, chácaras e empresas importantes, o asfaltamento é uma demanda antiga. Em nome dos cidadãos locais, parabenizo o prefeito Hildon Chaves por atender nossa reivindicação", destacou o vereador.
Esse esforço da Prefeitura de Porto Velho não apenas visa melhorar a infraestrutura local, mas também demonstra o compromisso com o desenvolvimento das áreas rurais da cidade. Com a conclusão do projeto, a Estrada da Areia Branca promete se tornar uma via mais acessível e segura, beneficiando toda a comunidade, finalizou o vereador.
Estados e municípios terão plano de combate à violência contra mulher
Lula sanciona lei e fala em "estatuto de bom comportamento do homem"
Alguns mitos em torno do 'Milagre Econômico' da ditadura militar
Em economia não existe milagre, toda ação desenvolvida, se assenta sobre as condições estabelecidas anteriormente
Aborto nacionaliza eleição municipal
Agora, para Lira, é tarde: a sociedade está motivada para levar o assunto politicamente explosivo à frente
Comentários
Bom eles começaram com trabalho da Semagric, o que observamos é que não foram feita a topografia, para colocação dos piquete a fim de uma drenagem melhor da agua , em tres pontos foram colocados canos de cimento para vazão e cascalhamento, ocorre que esses serviços começaram no começo do mes de julho, e as obras já pararam , deixando uma certa desconfiança da população.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook