Vereador Everaldo Fogaça participa dos debates municipalistas do 3º Fórum de Prefeitos e vereadores do Estado de Rondônia
Falando por Porto Velho, o vereador Everaldo Fogaça, levou várias demandas da capital no que diz respeito a infraestrutura na zona urbana e nos distritos rurais e ribeirinhos
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou nesta quinta-feira da 3ª. Edição do Fórum de Prefeitos e vereadores do Estado de Rondônia, realizado na Talismã 21, em Porto Velho.
O fórum consolidou pautas municipalistas desenvolvidas pelo Executivo Estadual em parceria com os municípios e é uma grande ´vitrine´ interativa para o fortalecimento de acordos, trocas de experiências e apresentação de demandas pelas prefeituras ao Executivo Estadual.
Falando por Porto Velho, o vereador Everaldo Fogaça, levou várias demandas da capital no que diz respeito a infraestrutura na zona urbana e nos distritos rurais e ribeirinhos.
“Porto Velho é uma capital de grande extensão territorial e com muitos problemas. Apesar do esforço parceiro concentrado do Município e do Estado, os distritos ainda possuem grande carência estrutural. Tenho certeza que a partir do fórum novas parcerias serão celebradas entre o Estado e prefeituras”, disse.
O Fórum reuniu não apenas Prefeitos, mas também Vereadores e secretários dos 52 municípios.
É tido pelos gestores como uma grande ferramenta de capacitação por gestores e legisladores rondonienses, pois durante o evento diversos palestrantes apresentaram temas relacionados à administração pública.
O principal destaque do encontro foi o montante de investimentos que o Governo de Rondônia realizou nos municípios que chegou a R$ 1 bilhão em infraestrutura, um marco incomparável até agora em outras administrações estaduais de Rondônia.
A maior perda de Bolsonaro até hoje, os smartphones
Ao que parece, Bolsonaro se preocupou em não deixar vestígios que o comprometessem nas questões mais emblemáticas, mas não se atentou a tudo
Mente criminosa de Bolsonaro é um arquétipo da extrema-direita
'Bolsonaro reúne características do extremista fascista', escreve o colunista Jeferson Miola. 'Não é líder político, é chefe de facção criminosa; um gângster'
Projeto de Lei de Cláudia de Jesus estabelece cota racial em concursos públicos
Negros terão direito a 20% das vagas em certames de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook