Vereador Everaldo Fogaça recebe cronograma de iluminação PROLED 50W para bairros

“A Prefeitura de Porto Velho, através da EMDUR seguem trabalhando juntas para oferecer mais qualidade de vida para a população da cidade”, finalizou Fogaça

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 05 de junho de 2023 às 16:41
Vereador Everaldo Fogaça recebe cronograma de iluminação PROLED 50W para bairros

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), apresentou ao vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS), cronograma de obras dos bairros da cidade. 

Entre as melhorias que serão realizadas, estão a instalação das lâmpadas PROLED 50W, que vão proporcionar mais segurança e iluminação para as ruas.

Ao todo, 18 bairros já estão sendo atendidos com as novas lâmpadas, como Cristal da Calama, Ulisses Guimarães, Conceição, Cidade do Lobo, Cidade Nova, Cohab, Tupi, Floresta, Agenor de Carvalho, Flodoaldo Pontes Pinto, Igarapé, Aponiã, Rio Madeira, Pedrinhas, São João Bosco, Liberdade e Olaria.

Outros 16 bairros estão em processo de atendimento, como Caladinho, Castanheira, Areal, Roque, Mato Grosso, Santa Barbara, Tucumanzal, Mocambo, Nacional, Lagoinha, Lagoa, Cascalheira, Green Ville, Vila Dnit, Jardim Santana e Socialista.

Essas melhorias são importantes para garantir mais segurança aos moradores desses bairros, além de promover um ambiente mais agradável e iluminado. 

“A Prefeitura de Porto Velho, através da EMDUR seguem trabalhando juntas para oferecer mais qualidade de vida para a população da cidade”, finalizou Fogaça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Porto Velho, capital de Roraima

Porto Velho, capital de Roraima

A confusão se faz, provavelmente, por que as duas capitais incorporaram ultimamente aos seus já pobres e miseráveis cidadãos, milhares de imigrantes venezuelanos que pedem esmolas em seus raros sinais de trânsito