Vereador Everaldo Fogaça visita IPAM e conhece sistema de atendimento aos filiados
O vereador Everaldo Fogaça sugeriu que o IPAM faça uma melhor divulgação dos chamamentos públicos no futuro, através do site da prefeitura e das redes sociais do instituto, para que os filiados tenham mais opções na rede credenciada
Na foto: Esquerda Júlio César Ginco, Gerente Auditoria Médica, Ivan Furtado presidente do IPAM e vereador Everaldo Fogaça
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça ( REPUBLICANOS), visitou o IPAM - Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Porto Velho - para conversar com o presidente Ivan Furtado sobre o credenciamento de fornecedores.
Durante a visita, o gerente de auditoria médica, Júlio César Ginco, explicou como o processo de credenciamento de fornecedores é realizado e como foi feita a divulgação do chamamento público, Diário Oficial da AROM, jornal Diário da Amazônia, Diário Oficial do estado de Rondônia e site do IPAM.
Ele também enfatizou que o IPAM está melhorando sua saúde financeira, o que permitiu agilidade nos atendimentos e pagamentos de fornecedores, fazendo uma explanação completa de como são feitas os atendimentos.
O presidente Ivan Furtado explicou que algumas empresas não atenderam ao edital e algumas especialidades, como reumatologia, não tiveram interesse em participar, já pensamos em fazer um chamamento para especialista em Reumatologia através de Telemedicina.
O vereador Everaldo Fogaça sugeriu que o IPAM faça uma melhor divulgação dos chamamentos públicos no futuro, através do site da prefeitura e das redes sociais do instituto, para que os filiados tenham mais opções na rede credenciada.
Deputado Federal Maurício Carvalho busca facilitar a coleta de leite materno na Semana de Doação de Leite Humano
O deputado acredita que com essa proposta, ajudaria a valorizar e reconhecer o importante papel dessas mulheres na promoção da saúde infantil
Ieda Chaves mobiliza ação no dia “D” da campanha “Maio Laranja – Criança Segura”
Soltura de balões foi feita na escadaria da Alero e envolveu a comunidade
O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar
Abriu mão da somatória de forças para ficar com o desejo de justiçar a qualquer preço
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook