Vereador Fogaça é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Porto Velho
“Agradeço a cada um dos 20 votos que recebi dos colegas vereadores. Na outra legislatura onde também atuei como presidente da CCJR aprovamos inúmeros projetos importantes do Executivo e do Legislativo
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi eleito na sessão extraordinária desta quinta-feira 07.01 o presidente da Comissão de Constituição de Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Porto Velho, a mais importante dentre as comissões temáticas do Legislativo.
A comissão será formada ainda pelos vereadores (membros) Edmilson Dourado (Avante) e Junior Queiroz (PR).
Na legislatura 2013/2016, Everaldo Fogaça já havia sido presidente da CCJR, cuja função principal é analisar a constitucionalidade, técnica dos projetos oriundos do Executivo e dos vereadores.
“Agradeço a cada um dos 20 votos que recebi dos colegas vereadores. Na outra legislatura onde também atuei como presidente da CCJR aprovamos inúmeros projetos importantes do Executivo e do Legislativo, sempre com celeridade e propondo mudanças necessárias no teor dos projetos”, disse o vereador.
Everaldo Fogaça já iniciou a formação de um gabinete técnico específico para atender as demandas da CCJR, que contará com uma assessoria jurídica e legislativa para a realização de um trabalho de excelência e dinâmico, inclusive com a realização de audiências públicas para discutir projetos de interesse da comunidade junto à população.
Começa sessão para escolha do novo presidente do Senado
Para ser eleito, o candidato precisará ter no mínimo a maioria absoluta dos votos, ou seja, pelo menos 41 dos 81 senadores
Clã Bolsonaro comemora nas redes o fim da era Maia
O senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais para tripudiar sobre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que quase certamente será derrotado na eleição para a Presidência da Câmara na noite desta segunda
Derrota de Maia esvazia bloco da direita não-bolsonarista para 2022
"O bloco da direita não-bolsonarista que saiu reluzente das eleições municipais, e que se preparava para lançar um candidato contra a reeleição de Jair Bolsonaro em torno de DEM, PSDB e MDB, começa se esvaziar antes de nascer"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook