Vereador Fogaça pede plantio de árvores no bairro Flamboyant
O pedido do vereador atende a uma solicitação dos próprios moradores do bairro
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) protocolou um pedido de providências junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) para o fornecimento de mudas de plantas para a arborização do bairro Flamboyant, localizado na zona leste da cidade.
O Município dispõe de um viveiro no Parque Ecológico onde são cultivadas plantas e árvores de várias espécies para plantio, adaptadas para o nosso clima e que podem ser doadas desde que atendidas a legislação.
O pedido do vereador atende a uma solicitação dos próprios moradores do bairro.
“O Flamboyant é um dos bairros mais bem estruturados da zona leste da cidade. Os moradores querem ser parceiros do município em um projeto de arborização, que dará um embelezamento melhor para o bairro, sem contar a contribuição ambiental que todos ganham com a melhora na cobertura vegetal do local”, disse o vereador.
Segundo Fogaça, o Flamboyant foi um dos primeiros bairros por qual ele trabalhou quando foi vereador em primeiro mandato e tem acompanhado paulatinamente o desenvolvimento urbano daquela comunidade.
“Acompanhei de perto a evolução do Flamboyant, bairro por qual eu tenho um grande carinho. Estamos levando essa propositura para que o bairro continue a se desenvolver e ficar cada vez mais bonito”.
Tá na conta: Prefeitura de Santa Luzia do Oeste recebe R$ 500 mil para a aquisição de material pedagógico
Recurso indicado pelo presidente Alex Redano vai garantir o material didático Nas Ondas da Leitura e Mais Saber
A prisão de Bolsonaro é a Justiça de Transição descendente
A estratégia para Lula encerrar de uma vez por todas este ciclo grotesco de golpes e alternância entre democracia e sistemas autoritários no Brasil
PGR defende competência de TCEs para julgar contas de prefeitos como ordenador de despesas
Aras destaca que contas de gestão estão sujeitas a julgamento técnico e não se confundem com contas de governo, julgadas pelo Legislativo local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook