Vereador Márcio Oliveira é o novo presidente da Juventude Estadual do MDB - RO

O vereador Márcio Oliveira agradeceu às pessoas que o incentivaram a entrar na política, principalmente seu irmão, o deputado Jean Oliveira

Assessoria
Publicada em 13 de novembro de 2019 às 08:34
Vereador Márcio Oliveira é o novo presidente da Juventude Estadual do MDB - RO

O vereador Márcio Oliveira (MDB), foi eleito, ontem, 12 de novembro, na Convenção Estadual da Juventude do MDB - RO, realizada na sede do partido, à Rua Elias Gorayeb, 3298, bairro Liberdade, Porto Velho – RO, presidente da Juventude Estadual do MDB - RO.

Estiveram presente à convenção o até então presidente da juventude estadual do MDB, Dabson Bueno, o presidente do MDB de Porto Velho, Dirceu Fernandes, o presidente da Fundação Ulisses Guimarães (RO), Pedro Beber, a vereadora de Porto Velho, Joelna Holder, o vereador de Rolim de Moura, Aldo Júlio;  Rui Costa da Fundação Ulisses Guimarães, Vilma Alves (representante do Sen. Confúcio Moura), Lurdes Maria ( representante do casal Marinha e Valdir Raupp que mandou mensagem  escrita), o deputado estadual, Edson Martins, o deputado estadual, Jean Oliveira e o Secretário- Geral do MDB (RO), José Luiz Lenzi.

Mandaram mensagem por vídeo, Assis Filho, Presidente Nacional da Juventude do MDB, Tomás Correia, Presidente Estadual do MDB – RO, senador Confúcio Moura e o deputado federal Lúcio Mosquini.

Todas os parlamentares e lideranças em seus pronunciamentos, foram unânimes, primeiro em resgatar a história do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, depois o trabalho do MDB em Rondônia, e pôr fim, o importante papel da juventude no partido, como fonte de novas lideranças e renovação permanente do partido.

Conforme exige o ritual da convenção foi feita a leitura da nova executiva estadual, foi chamada a votação por aclamação e o Secretário-Geral do MDB (RO), José Lenzi, deu posse a nova executiva estadual da juventude do MDB.

Jean Oliveira

O deputado Jean Oliveira (MDB), iniciou seu pronunciamento dizendo ao vereador Márcio Oliveira que fosse livre para expressar seu ponto de vista e que isso fosse para fazer a juventude crescer, ser respeitada em meio a sociedade, e para isso, o ambiente correto é a política e na juventude do partido, e observou – “E você está tendo a oportunidade de estar sendo o presidente da juventude do maior partido de Rondônia”.

“Uma coisa que eu aprendi com a convivência e a experiência, foi respeitar tudo que as pessoas que nos antecederam fizeram, respeitar e somar com que nós temos e fazemos, e assim, acrescentar, para crescermos ainda mais”, disse o deputado. 

Como mais experiente na política, Jean Oliveira, recomendou a Márcio Oliveira, alguns procedimentos: “Como jovem, respeitar aqueles que já ocuparam o cargo, respeitar muito a velha guarda do MDB, que tem muito a somar e tem muito conhecimento e conhece o partido como ninguém, e assim, a junção do novo, com a experiência, fará do MDB um partido muito mais forte do já foi, e do que já é, e vamos fazer o partido crescer ainda mais”.   “Desejo ao Márcio um brilhante futuro e um belo trabalho”, disse o deputado.

Márcio Oliveira

O vereador Márcio Oliveira agradeceu às pessoas que o incentivaram a entrar na política, principalmente seu irmão, o deputado Jean Oliveira.

“É importante a juventude está inserida na política. Porque a juventude é que sabe seus anseios. É só nós mesmos pra sabermos o que estamos precisando, por isso, convido todos vocês para virem fazer parte da Juventude do MDB.  Precisamos conhecer política, para não fazer essa política que hoje estamos vendo nas redes sociais. Hoje a gente vive sobre a influência da raiva, do ódio. Vamos praticar uma política democrática, onde as pessoas saibam debater seus pontos de vistas, respeitam as opiniões dos outros, e através do debate se chegue ao consenso”, disse o vereador.

“Hoje agradeço estar à frente da Juventude MDB.  Espero fazer um bom trabalho.  Vou me dedicar. Faço o convite a vocês para virem somar comigo, pra virem me ajudar e eu ajudar vocês. É importante hoje a juventude está de mãos dadas, de braços dados, porque a gente sabe que podemos ter medo, podemos ter insegurança, podemos errar, mas também, podemos acertar, podemos crescer se a gente se unir, se a gente fazer uma política honesta e se dedicar”, afirmou o vereador Márcio Oliveira, o novo presidente da Juventude Estadual do MDB - RO.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook