Viaduto da BR-364 com Campos Sales será aberto para o trânsito amanhã, anuncia o prefeito Hildon Chaves
Prefeito de Porto Velho vistoriou a obra na manhã de sábado, 30.
Depois de mais de dez anos de atraso, amanhã (4/7), o viaduto da BR-34 com a Avenida Campos Sales, que liga a Zona Sul à região central de Porto Velho, finalmente será liberado para o tráfego de veículos e pedestres, segundo afirmou o prefeito Hildon Chaves.
Na manhã de sábado (30/6), acompanhado do senador Ivo Cassol e do deputado federal Luiz Cláudio (ambos do PR), o prefeito vistoriou a obra e conversou com equipe técnica responsável pelo empreendimento.
“Há mais de uma década Porto Velho sofre com o pesadelo que viraram esses viadutos, mas, agora, o problema acabou”, comentou Hildon Chaves, acrescentando que a finalização da obra foi um dos compromissos assumidos pela atual gestão.
“Quando assumimos a prefeitura, nós iniciamos um trabalho de articulação política intensa junto à bancada federal, e esse é o resultado”, frisou, destacando a importância da participação da Bancada Federal no processo. “Próximo passo é a iluminação, que deve ser feita nas próximas semanas, até por uma questão de segurança”, acentuou.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Prudente era so acrescentar mais uma pista bairro centro e deixar a outra que desafogaria muito a c sales. Mesmo mao única, chega na rio de janeiro ou alexandre vai ser outro caos.
um viaduto que 15 anos atras talvez fizesse a diferença no transito, mas so esperar se vai mudar alguma coisa no horario de pico que é o que interessa, especialmente no final da tarde 18 horas. Pq no resto do dia tanto faz viaduto ou rotatoria, seria até melhor a rotatória pois vc chega e se nao tem ninguem passa. Agora um viaduto que precisa de sinal, pois a maioria que vem pela br do trevo do roque é para entrar na zona sul, dai vai por baixo para somar com quem vai pela c sales e trava tudo, e se tirar aquele sinal do posto não da para fazer conformação do fluxo pois vao se afunilar no túnel, que já é perigoso para pedestre pois muitos carros sobem pelo passeio que não tem proteção e é quase no nivel do asfalto. Dai surge outro problema, após o viaduto sentido bairro c sales continua mao dupla e o bicho pega na jatuarana, tamos falando de IMObilidade urbana. Tem é que proibir novos empreendimentos imobiliario na z sul, caso contrario cobrar compensação para fazer uma linha expressa do centro da z sul passando por cima da br na baixa do caipirão até o centro da cidade, em pvh acho que nunca nem ouviram falar no impacto do trafego causado por eventos e empreendimentos. Engraçado que durante todo esse período de obra quem precisava passa por ali não tinha qualquer orientação, nem da pm, prf e muito menos os abelhas, o transito mudava todo dia conforme a conveniencia do operador de máquina afoitos para cumprir o cronograma eleitoreiro e pagar propina da medição para politicos corruptos.
DEPOIS DE ROUBOS, CORRUPÇÕES, ADITIVOS FALSOS E ATÉ REFORÇAR O QUE JÁ ERA REFORÇADO DAS ESTRUTURAS DOS VIADUTOS, CHEGA SE AO FINAL SEM NENHUMA INVESTIGAÇÃO, NÃO TINHA QUE TER INAUGURAÇÃO E NEM PRESENÇA DE POLITICOS PARA ESTAS OBRAS VERGONHOSAS DE ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS, CHEGA DE DEMAGOGIA
E o Garçom?
RETROAGINDO PARA FAZER CAMPANHA, JORNALISTA, SEM ESCRÚPULO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook