Vice-presidente da OAB/RO mediará painel no 4º dia de palestras de congresso virtual

Para Solange Aparecida, o estudo continuado com uso das tecnologias é uma das formas de manter a advocacia e a sociedade em atividade durante o momento de isolamento social

Ascom OAB/RO
Publicada em 03 de julho de 2020 às 12:36
Vice-presidente da OAB/RO mediará painel no 4º dia de palestras de congresso virtual

Solange Aparecida

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e diretora-geral da ESA/RO, Solange Aparecida será uma das moderadoras do “I Congresso Digital COVID-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”, a ser realizado entre os dias 27 e 31 de junho, promovido pela OAB Nacional e a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional).

Ela mediará o Painel 106 – “Julgamento, Audiências Virtuais e o Futuro da Advocacia”, que será realizado no dia 30, às 16h20 no horário de Brasília, sala 1.

Para Solange Aparecida, o estudo continuado com uso das tecnologias é uma das formas de manter a advocacia e a sociedade em atividade durante o momento de isolamento social. “A realidade virtual que perpassa o cenário profissional da advocacia exigiu a adaptação de todos. Desta forma foi necessário se socorrer das ferramentas tecnológicas, sendo que o I Congresso Digital é um meio para dar continuidade na educação continuada dos advogados, além de diminuir a distância causada pelo isolamento”.

I Congresso Digital Covid-19

O evento virtual tem o objetivo de discutir os profundos impactos na sociedade, com a imperativa adoção de medidas restritivas, que mudou por completo as relações humanas em todos os aspectos, e as perspectivas e desafios para futuro a partir da pandemia. O congresso é gratuito, totalmente online, em um ambiente inovador.

Para a transmissão em tempo real, serão disponibilizadas seis salas digitais. Durante os cinco dias do congresso, serão realizados mais de 140 painéis abordando os mais variados campos do direito, com a participação de mais de 400 palestrantes de todas as partes do país. Para os participantes haverá a certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior.

Para realizar a inscrição clique AQUI. Os participantes receberão ainda uma certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook