(Vídeo) Pastor Bolsonarista diz que vacina chinesa provoca câncer e “tem até HIV dentro dela”
De acordo com o religioso, um cientista francês teria dito que "até HIV tem dentro dela (a vacina)"
Circula na internet um vídeo em que um pastor bolsonarista não identificado tentou desqualificar a vacina CoronaVac, a vacina contra o coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.
De acordo com o religioso, um cientista francês teria dito que "até HIV tem dentro dela (a vacina)".
"Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão", disse o pastor. "Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu algumas coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina", complementou.
"Já que tá vindo a vacina, não me obrigue a tomar, eu tomo se eu quiser, porque eu não tenho coragem de tomar uma vacina que vem da China, o país de origem do vírus, é loucura".
Esse “pastor” precisa ser identificado e processado! O que ele faz nada tem de exercício da liberdade religiosa. É um grave crime contra a Saúde pública! Todas essas sandices, infelizmente, influenciam milhares de pessoas quando vídeos assim se espalham pelo WhatsApp.
Veja que ele cita cientistas de forma genérica, elabora toda uma narrativa conspiratória, tudo para defender “o doido do presidente”. Eu sempre me referi ao bolsonarismo como seita. Agora está claro que é uma seita homicida.
92 people are Tweeting about this
Embargos questionam decisão do STF sobre incidência do teto para servidores que acumulam salário ou aposentadoria e pensão
Para Augusto Aras, é preciso fazer diferenciação entre servidores que estão nos regimes previdenciários de patrocínio e de capitalização
Operação Faroeste: MPF e Polícia Federal cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão na Bahia
Entre os alvos estão magistrados, integrante do MP baiano, servidores públicos e advogados
Mapa interativo indica locais para atendimentos em saúde mental
Segundo o MS, há 3.164 serviços disponíveis aos brasileiros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook