Vídeo Promocional de Turismo de Cacoal é lançado

O Vídeo intitulado “Cacoal, Tão verde, Tão próspera, Tão bela”, destaca as opções de turismo, lazer e negócios encontrados no município

Assessoria
Publicada em 14 de agosto de 2019 às 18:36
Vídeo Promocional de Turismo de Cacoal é lançado

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio/RO, através do Conselho Empresarial de Turismo – Conetur, participou na tarde de terça-feira (13) na Sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal do Lançamento do Vídeo Promocional de Turismo do município. O evento contou com a presença da Prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, do Superintendente Estadual de Turismo (Setur), Gilvan Pereira, o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE em Exercício, Gladstone Nogueira Frota e demais autoridades. O Vídeo intitulado “Cacoal, Tão verde, Tão próspera, Tão bela”, destaca as opções de turismo, lazer e negócios encontrados no município de Cacoal.

"É com grande satisfação e alegria que entregamos este vídeo à população deste Município, isso só foi possível através da união de todos, Governo do Estado, Prefeitura de Cacoal, Fecomércio e o Conselho Empresarial de Turismo que trabalham continuamente para alavancar ainda mais o turismo em nosso Estado, especialmente nessa região que tem muitas Belezas Naturais e um grande potencial turístico a ser explorado”, afirmou o Presidente em Exercício Gladstone Frota. 

O Superintendente da Setur, Gilvan Pereira ressaltou, a atenção especial do Governador Marcos Rocha em relação ao Turismo no Estado e parabenizou a Prefeita de Cacoal pela iniciativa de fazer turismo no município. “Estamos vivendo um grande marco na história do Turismo de Rondônia. Queremos agradecer a parceria com a prefeitura de Cacoal e a Fecomércio, também agradecer ao nosso Governador e a toda equipe que trabalha pelo desenvolvimento do turismo no Estado. Não tenho dúvida que Cacoal em breve, será um dos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo”, disse.

Glaucione Rodrigues também destacou a importância do turismo para o município e agradeceu a parceria. “Fiz questão de estar presente aqui hoje pois sei que o turismo é importante para Cacoal, o turismo fomenta o nosso comércio e contribui para melhor qualidade de vida das pessoas. Vamos caminhar juntos com aqueles que estão empenhados no mesmo objetivo que é o fortalecimento do nosso turismo da nossa bela Cacoal”, disse a Prefeita.

Participaram ainda do evento o Vice-Prefeito de Presidente Médici, José Ribeiro, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal- CDL, Adeuvaldo Brito, o Vice-Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC, Gustavo Reis, também representante da deputada Federal Jaqueline Cassol, o representante do deputado estadual Cirone Deiró, Charles Pereira, o secretário municipal de indústria, comércio e turismo, Elias Nunes, além dos secretários de trânsito, Isaías Martins, de meio ambiente, Francisco Nóbrega, de administração, Austia Azevedo, o coordenador da Defesa Civil, Pedro Burali, o vice-presidente do Conselho de Turismo de Cacoal, Romeu Moreira e os Agentes de Desenvolvimento do Conselho Alyne Matuda e Itamar Neris.

Também estiveram presentes os Coordenadores Estaduais de Turismo da Setur, Saulo Giordane e Camila Canova, a Coordenadora de Turismo do Sesc, Tatiana Sadeck, a Consultora da Presidência da Fecomércio, Cileide de Macedo e a Gerente do Senac de Cacoal, Elizete Alcântara. O líder indígena Almir Suruí e Rubens Suruí também marcaram presença e demais empresários locais.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook