Videomonitoramento da Sesdec será exposto no shopping
Corpo de Bombeiros e as polícias militar e civil também estarão presentes na exposição.
Os clientes do Porto Velho Shopping poderão conhecer de perto o sistema de videomonitoramento que o governo estadual está implantando em vários municípios. A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) colocará à disposição da população, a partir desta sexta-feira (9) um contêiner com um micro-ônibus no estacionamento do shopping. A parceria foi fechada entre o secretário Lioberto Caetano e o superintendente do shopping, Gustavo Lima.
Além do videomonitoramento, a Sesdec apresentará à população atividades do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) e dos peritos criminais da Polícia Técnico-Científica. O Corpo de Bombeiros também estará presente.
Para o superintendente do shopping é muito interessante essa parceria para que a população conheça mais o trabalho de segurança realizado no Estado. “Estamos muito contentes com essa exposição, o empreendimento da Ancar Ivanhoe se coloca à disposição de parcerias que agregam valor e conhecimento à população de Porto Velho”, destacou Lima. “Com o serviço de inteligência, é possível que uma abordagem feita pela polícia identifique o suspeito e dê voz de prisão sem causar transtornos aos demais passageiros de um ônibus, por exemplo”, disse o coordenador do sistema de videomonitoramento, Coronel Gonçalves.
Todas as informações sobre a segurança pública no Estado ficarão disponíveis até o domingo (11) no estacionamento do acesso A do Porto Velho Shopping.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook