Vigilância Sanitária interditou lanchonete Sandubas; fiscal teria visto rato no estabelecimento
Segundo Sandubinha admitiu ao site Rondoniaovivo, um fiscal da vigilância sanitária teria visto um rato no estabelecimento e, por este motivo, decidiu interditar a lanchonete, que serve sanduiches e cachorro quente.
A Vigilância Sanitária de Porto Velho interditou, na noite de terça-feira, a lanchonete Sandubas, de propriedade de Lindomar Carreiro Sandubas e de seu Filho, Allisson Carreiro, o Sandubinha, presidente municipal do PSDB, o mesmo partido do prefeito Hildon Chaves.
Segundo Sandubinha admitiu ao site Rondoniaovivo, um fiscal da vigilância sanitária teria visto um rato no estabelecimento e, por este motivo, decidiu interditar a lanchonete, que serve sanduiches e cachorro quente. Sandubinha afirmou, porém, que somente o fiscal viu o roedor. O rato teria saído do esgoto próximo e invadido a lanchonete.
De acordo com Allisson Sandubinha, a lanchonete Sandubas, localizada na avenida Campos Sales, no centro de Porto Velho, foi reaberta nesta quarta-feira. Ele disse que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Sandubinha é um e Alisson é outro, Allison Carreiro não trabalha no lanche, e sim o irmão mais novo, o Sandubinha.
Com uma cidade suja dessa não ter ratos seria um milagre o fiscal deveria se preocupar com lixo jogado nas ruas isso sim.
"Somente o fiscal viu o rato". Quem mais seria necessário ver o roedor. Talvez o prefeito,a não,o prefeito é do mesmo partido,talvez o governador. O papa seria uma boa testemunha, não seria? Mas,sejamos sinceros,se for fechar os estabelecimentos onde tem um ou outro ratinho,onde é que a gente vai comer?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook