Vigilante é preso suspeito de assassinar sua ex- sogra

Durante a noite de quarta-feira (13) , um vigilante identificado como Cleber Lopes da Silva, 33 anos, assassinou a ex -sogra com três tiros em uma residência localizada na Rua Quintino Bocaiuva, em frente do cemitério Santa Cruz, na cidade de Guajará-Mirim.

Tudorondonia
Publicada em 14 de setembro de 2017 às 15:35
Vigilante é preso  suspeito de assassinar sua ex- sogra

Vítima Ana Maria Carvalho Rodrigues, 63 anos

Guajará-Mirim, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (13) , um vigilante identificado como Cleber Lopes da Silva, 33 anos, assassinou a ex -sogra com três tiros em uma residência localizada na Rua Quintino Bocaiuva, em frente do cemitério Santa Cruz , na cidade de Guajará-Mirim. A  a vítima,  Ana Maria Carvalho Rodrigues, 63 anos, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, porém já chegou sem vida.

Testemunhas contaram à  polícia que Douglas , como é conhecido, chegou no local em uma motocicleta e estacionou ao lado da casa e perguntou sobre o paradeiro de sua ex -esposa. Quando ele já estava saindo, ex- sogra  chegou  do trabalho.

Sem  falar nada , ele sacou uma e efetuou três tiros, atingindo a vítima  na região cabeça.

Policias da DH – Divisão de Homicídios-  passaram a fazer diligências junto com Policiais Militares com o objetivo de capturar o assassino.  Depois de algumas horas ,  o suspeito foi localizado escondido em uma casa. Durante a ação da polícia,   o vigilante foi preso em flagrante delito e ele apresentou a arma usada no crime -  um revólver calibre 38 com seis munições intactas e duas deflagradas.

Cleber recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia,  onde passou  a madrugada sendo interrogado pelo delegado de plantão .

Segundo consta, a  intenção dele  era matar sua ex -mulher, pois não aceitava o fim do relacionamento e a ex sogra teria sido o pivô da separação.  Tomado  pela raiva , acabou disparando contra ela e tinha a intenção de cometer suicídio após o ato criminoso, pois,  ao chegar em casa,  colocou a arma na sua cabeça e ainda efetuou um tiro,  porém, o revólver  escorregou e atingiu sua mão esquerda. O delegado flagranteou o vigilante pelo crime de homicídio qualificado.Cleber Lopes da Silva, 33 anos

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook