Vila Nova segue seu caminho no campeonato regional

Aqui nos referimos a uma emenda curiosa: apenas os clubes que não chegaram à final da ⅛ do Campeonato nacional

Assessoria
Publicada em 22 de abril de 2019 às 08:57
Vila Nova segue seu caminho no campeonato regional

O clube Vila Nova possui centenas de milhares de torcedores na cidade de Goiânia enquanto seu rival principal, o Goiás, safra mais torcedores ao nível do estado. Mesmo que não seja um dos grandes, não podemos descartar sua participação nos torneios internacionais da América do Sul.

Aqui nos referimos a uma emenda curiosa: apenas os clubes que não chegaram à final da ⅛ do Campeonato nacional, da mesma temporada são admitidos na Copa Sul Americana! Até os hiperativos clubes brasileiros são incapazes de seguir, em paralelo, ambas as competições. Portanto, muitas vezes a cota “sul-americana” é transferida para as equipes da Série B, entre as quais encontra-se o Vila Nova.

Há uns anos, na Copa da América do Sul  que um análogo da Liga Europaea, compareceu na verdade um clube não-profissional! Não é nenhuma brincadeira. Aconteceu com o Brasília, o time da capital, que venceu a Copa Verde, sendo bastante fraca na composição e mesmo sem ser o membro de nenhuma das quatro divisões do campeonato brasileiro. Mas na Copa Sul-Americana de 2015 "Brasília" até ultrapassou o representante da Série A o Goiás, eterno rival do Vila Nova, mas depois cedeu a posição ao experiente Atlético Paranaense de Curitiba.

O parecido entre o futebol brasileiro e o russo, com as estatísticas do fscore

Com essa sua autenticidade, o futebol brasileiro é bastante parecido com o futebol russo:

  • Recentemente, havia muito dinheiro girando ao redor de dois últimos Mundiais, que a final das contas não trouxe sucesso para a equipe nacional.
  • Os jogos no Brasil geralmente acontecem em campos  e estádios terríveis, que tiveram que ser reconstruídos há 30 anos e que em contraste enfrentam novas arenas chiques construídas para a Copa do Mundo.
  • Além disso, somente no Brasil e na Rússia, com o resultado de empate, não esqueça de acompanhar os resultados no fscore,o critério principal é o número total de vitórias  enquanto em outros países consideram os gols marcados e perdidos, ou os resultados dos encontros pessoais.

Além disso, no Brasil, o futebol está aberto a todos, tanto que, de acordo com as leis do país, clubes e ligas são obrigados a publicar relatórios de jogos na Internet, incluindo a parte financeira. E qualquer um pode não apenas descobrir quanto dinheiro o clube ganhou em uma ou outra partida, mas também, por exemplo, o número de cheques emitidos para o trabalho da arbitragem.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook